Pai do filho de Rihanna, ASAP Rocky, conta como está criando a criança ao lado da cantora

Segundo o rapper ASAP Rocky, o filho vai ser criado de mente aberta e longe de discriminação

Resumo da Notícia

  • ASAP Rocky, pai do filho de Rihanna conta como quer criar o filho ao lado da cantora
  • Segundo ele, os filhos vão crescer de mente aberta e longe da discriminação
  • Ele ainda comentou como está sendo passar o tempo em Barbados criando o filho

Em entrevista à revista eletrônica Dazed, o pai do filho de Rihanna, ASAP Rocky, contou como pretende criar o filho de uma forma livre e menta aberta, longe da discriminação. Segundo o pai, ele não espera que o recém-nascido e possíveis outros filhos ao lado da cantora sejam perfeitos, mas que saibam tratar bem a todos.

-Publicidade-

“Sempre lembrarei meus filhos de nunca perderem a imaginação, mesmo quando adultos, não importa o quê. […] Espero criar filhos de mente aberta. Não pessoas que discriminam. E não estou tentando descrever um santo, mas realisticamente, eu só quero uma criança legal com pais legais”, disse ASAP.

Pai do filho de Rihanna conta como está criando o filho ao lado da cantora
Pai do filho de Rihanna conta como está criando o filho ao lado da cantora (Foto: Reprodução/ The Grosby Group)

O rapper ainda comentou sobre como ele e Rihanna são vistos como inspirações para os jovens: “É lindo que possamos até fazer isso. Coisas como diversidade e versatilidade são importantes”.

Ele ainda comentou como está sendo ficar em Barbados criando o filho ao lado de Rihanna em Barbados: “Honestamente, foi tão inacreditável. Eu tinha família lá que só vinha (para Nova York) uma vez a cada cinco anos, família com quem eu só falava por telefone, a minha vida toda. […] Fui criado para saber sobre minha herança, mas eu estava perdendo a experiência real. Eu não tive a experiência até que eu já era um adulto”, disse.

Primeiras semanas de Rihanna e ASAP Rocky como pais

A cantora Rihanna deu à luz o primeiro filho no dia 13 de maio e ela, ao lado do marido e rapper ASAP Rocky, estão passando pelos desafios das primeiras semanas da maternidade. Mas, segundo uma fonte próxima do casal, os dois estão “se saindo muito bem”.

A fonte disse para a revista People: “Se tornar mãe ou pai é, claro, um ajuste, mas eles estão indo muito bem. O bebê deles é saudável e Rihanna está simplesmente maravilhada com ele. Ela realmente estava tão animada por estar grávida. Ela adorou. Conhecer seu filho foi, claro, extremamente especial também”.

Rihanna e ASAP Rocky estão curtindo as primeiras semanas ao lado do filho
Rihanna e ASAP Rocky estão curtindo as primeiras semanas ao lado do filho (Foto: Reprodução/Instagram)

Segundo a fonte, a nova mãe não se desgruda do bebê: “Rihanna mal sai do lado dele. Ela é uma mãe fantástica. Ela queria dar à luz em Los Angeles, já que tem uma casa grande com quintal. Ela gosta de ficar do lado de fora com seu bebê”.

A cantora e o rapper ainda não postaram nenhuma foto ao lado do bebê, mantendo a maternidade mais reservada e, de acordo com a fonte, Rihanna “não parece apressada para voltar ao trabalho” e “gosta muito de passar um tempo tranquilo com seu bebê”.