Pai dos trigêmeos que perderam a mãe agradece doações: “Ajuda maravilhosa”

José Cléber Xavier Cardoso perdeu a mulher após o parto na última quinta-feira, e vai ter que cuidar sozinho dos 7 filhos do casal

Resumo da Notícia

  • José Cléber Xavier Cardoso perdeu a mulher após o parto na última quinta-feira, e vai ter que cuidar sozinho dos 7 filhos do casal
  • Os trigêmeos nasceram em Itajaí na última terça feira e o homem agradeceu por todas as doações
  • A família e amigos ainda contam as doações de leites, fraldas, roupas e alimentos

José Cléber Xavier Cardoso perdeu a mulher após o parto na última quinta-feira, e vai ter que cuidar sozinho dos 7 filhos do casal. Os trigêmeos nasceram em Itajaí na última terça feira e o homem agradeceu por todas as doações.

-Publicidade-

A família e amigos ainda contam as doações de leites, fraldas, roupas e alimentos. Segundo o G1, uma ação pela internet também foi feita para ajudar Cardoso no aluguel da casa e com outras despesas. Até a manhã desta segunda-feira, 1 de fevereiro, R$ 208 mil haviam sido arrecadados.

OS bebês estão saudáveis (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Só tenho que agradecer a todos vocês por essa ajuda maravilhosa que eu realmente não tinha nem condições de comprar e vocês me ajudaram em bastante coisa”, disse.

Complicações no parto

Dois dias após o nascimento dos bebês, Camila teve complicações com a recuperação, sendo necessária uma intervenção cirúrgica. Ela acabou ficando em estado grave e precisou ser internada na UTI do Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen.

A mãe não resistiu (Foto: Reprodução/ G1)

Após a cirurgia, Camila teve uma hemorragia grave e não resistiu. Os três bebês já estão em casa, sendo cuidados pela avó materna e um tio. A avó conta que eles vivem um misto de sentimentos, entre a perda de uma pessoa querida e a chegada de três novos membros da família.