Pai é acusado de provocar divórcio da filha após admitir ter manipulado genro

O homem ficou surpreso com a diferença de idade entre Nat e o futuro marido, e se aproximou do rapaz para ele perceber que não são “compatíveis”

Resumo da Notícia

  • Pai ficou chocado ao conhecer noivo da filha e descobrir a diferença de idade do casal
  • Para fazer com que o homem percebesse que é muito velho para Nat, pai fez amizade com genro
  • Pai admitiu que se aproximou de genro para que o casal terminasse e foi acusado por "manipular intencionalmente"

Não contente com o casamento da filha, um pai usou uma estratégia para que o casal se divorciasse. Usando o site Reddit, ele desabafou e pediu opiniões sobre a atitude que tomou.

-Publicidade-

Há alguns anos, a filha, que tinha 21 anos na época, apresentou o noivo à família, homem de 46 anos. A diferença entre as idades deixou a família em choque: “Literalmente um ano mais novo do que eu”, disse o pai perplexo. Na publicação ele ainda acrescentou: “Foi preciso muita contenção para não perder o controle na primeira vez que o conheci.”

Pai não quer que sua filha se case com homem muito mais velho que ela e bola estratégia para separar o casal (Foto: Reprodução/ Getty Images)

A filha, Nat, disse que eles tinham se conhecido no trabalho, mas ele não era chefe dela, o homem supervisionava outro departamento da empresa, mas mesmo assim o pai comentou: “Isso ainda não caiu bem para mim”. Independente disso, o casal jurou estar apaixonado e disseram que “fariam isso funcionar”.

Descontente com a situação, o pai pediu um conselho a um amigo que disse para ele se aproximar e fazer amizade com o homem. Ele explicou: “Mas seja amigo dele de uma forma que faça a sua filha ver sua idade real e mostrar como eles realmente são completamente diferentes”.

Na publicação, o pai conta a experiência: “Eu não estava exagerando, mas tentei me tornar próximo dele (não que eu tenha gostado disso). Quando eles vieram para uma visita, passamos horas conversando sobre política, trabalho, quais eram nossos planos quando finalmente chegássemos à aposentadoria, compartilhando histórias da infância. Às vezes, eu poderia dizer que as conversas entediariam minha filha, mesmo quando a incluíssemos nelas.”

Um ano depois do casamento, Nat decidiu agora que quer se divorciar do marido, depois de perceber que eles não são “compatíveis”. Ela até disse que “parecia estranho” como marido era parecido com o pai.

Após término do casal, pai admitiu ter influenciado no divórcio da filha (Foto: Reprodução/ Freepik)

Então o pai admitiu para outra filha que ele apenas agiu amigavelmente com ele para que Nat percebesse o quão diferente eles eram. E ela reagiu muito mal, acusando-o de “manipular intencionalmente” o homem para acabar com casamento.

Os internautas no Reddit ficaram do lado do pai, com muitos alegando que ele simplesmente acelerou o processo do término do casal. Um usuário escreveu: “No final das contas ela decidiu terminar o casamento porque viu como o cara realmente era e decidiu que eles eram incompatíveis. Você realmente não manipulou nada, apenas conversou e permitiu que Nat visse o que ela escolheu”.