Pai é acusado de traumatizar filhos após se vestir de Grinch os assustando

O que era pra ser uma experiência divertida e engraçada pode ter sido problemática para as crianças

Resumo da Notícia

  • Um pai viralizou no TikTok após postar um vídeo vestido de Grich
  • No vídeo o pai entra fantasiado para roubas as meias de Natal
  • Porém os filhos não aceitaram muito bem a piada e gritaram de medo

Em nossa experiência, nada divide as crianças como o Grinch – alguns preferem esse gigante verde mal-humorado ao Pai Natal, enquanto outros o acham absolutamente aterrorizante. Bem, para que seus filhos superassem o medo do personagem festivo, um usuário do TikTok decidiu que deveria enfrentá-lo de frente.

-Publicidade-

Em um vídeo viral que acumulou quase 80 MILHÕES de visualizações, o pai se vestiu como o Grinch e surpreendeu seus filhos enquanto eles brincavam na sala de estar. Ciente de que alguém estava na porta, o vídeo começa com o filho e filha em frente à lareira e olhando ansiosos para a porta.

Mas no segundo The Grinch aparece, ambos imediatamente começam a gritar com toda a força de seus pulmões e fogem. As crianças assistem horrorizadas enquanto o intruso tira as meias de Natal – e adoravelmente, o cachorro corre para confortá-los com o rabo entre as pernas.

As crianças ficaram aterrorizadas com o Grinch
As crianças ficaram aterrorizadas com o Grinch (Foto: Reprodução/TikTok)

Após o choque inicial, o menino para de gritar e começa a se recompor. No entanto, o mesmo não pode ser dito de sua irmãzinha, que se encolhe atrás dele o tempo todo e solta alguns gritos de gelar o sangue. Momentos depois, o Grinch foge com seus presentes e bate a porta atrás de si – deixando as crianças atordoadas. Para assistir o vídeo clique aqui!

Desnecessário dizer que o vídeo gerou um debate acirrado nos comentários – com alguns rotulando os pais como “cruéis” e argumentando que eles foram longe demais. “Ela nem chorou”, respondeu um deles. “Ela estava gritando por sua vida.” Em resposta, o pai escreveu: “Nós a ensinamos se um estranho vier até você, grite o mais alto que puder para chamar a atenção de outras pessoas e correr.”

Outro acrescentou: “É o trauma da infância para mim”. “Não compre presentes para eles”, disse um terceiro. “Seu dinheiro vai para terapia.” “Ela viu sua vida passar diante de seus olhos”, escreveu um quarto. Para mostrar a seus 2,8 milhões de seguidores que as crianças estão bem, o pai se vestiu de O Grinch novamente para levar as crianças para conhecer o Papai Noel em seu shopping center local.

As crianças alegremente seguraram a mão do Grinch quando chegaram e sua filha até sentou em seu colo sem fazer barulho. Rebatendo as críticas, o pai acrescentou: “Acho que eles estão bem.”