Pai é alvo de críticas por ‘não pensar na filha’ ao fazer tatuagem cruel sobre ex-esposa

Ele foi até um fórum online contar sobre a decisão e pedir a opinião dos internautas, que logo não concordaram com ele

Resumo da Notícia

  • Pai é alvo de críticas por 'não pensar na filha' ao fazer tatuagem cruel sobre ex-esposa
  • Ele foi até um fórum online contar sobre a decisão e pedir a opinião dos internautas
  • A grande maioria foi contra a ação dele

É muito comum que namorados ou noivos façam tatuagens combinando ou, até mesmo, tatuem um o nome do outro como uma homenagem. O problema é quando a relação não dá certo e marca já está feita no corpo. Foi isso que aconteceu com um pai que compartilhou seu relato no Reddit recentemente. Ele contou teve uma ideia para corrigir a tatuagem que fez depois de uma separação complicada com a ex-esposa e usou o fórum online para contar o que fez.

-Publicidade-

Para mudar a conotação romântica da tatuagem, o que ele fez foi escrever “queime no inferno” em cima do local onde tinha o nome dela tatuado. Na publicação ele contou que compartilha uma filha de 8 anos com a ex-esposa e a garota ficou com o coração partido ao ver a tatuagem nova do pai.

Pai é alvo de críticas por 'não pensar na filha' ao fazer tatuagem cruel sobre ex-esposa
Pai é alvo de críticas por ‘não pensar na filha’ ao fazer tatuagem cruel sobre ex-esposa (Foto: Getty Images)

“Quando fui ao apartamento dela para pegar minha filha, ela apontou o trabalho que fiz na minha tatuagem. Perguntei se ela gostou, ela apenas riu sem jeito e isso foi o fim por enquanto. Mais tarde naquela noite eu estava assistindo TV com minha filha e meu telefone começou a tocar como um louco, era meu ex. Ela estava dizendo como foi doloroso ver o que eu fiz com a tatuagem e como eu deveria tê-la removido. Eu me sinto meio mal depois de falar com ela sobre a tatuagem, então eu fui o idiota?”, questionou ele ao contar a história. Ele acrescentou, ainda, que a ex-esposa também tinha uma tatuagem com o nome dele, mas simplesmente removeu-a.

Nos comentários, a maioria dos internautas concordaram entre si, dizendo que o pai estava errado, principalmente sabendo da dificuldade que é para as crianças ver os pais se divorciarem. “Como alguém cujos pais se divorciaram, deixe-me garantir que esse tipo de coisa machuca seu filho 1.000 vezes mais do que machuca seu ex”, escreveu um deles. “É uma coisa tão amarga para pintar permanentemente em seu corpo quando o que você deveria estar fazendo é seguir em frente. Além disso, essa marca provavelmente vai afetar sua vida amorosa no futuro, já que mulheres não acham esse tipo de brincadeira engraçada ou fofa”, disse mais um.