Pai é criticado após fazer filho segurar cigarro com boca e atirar com arma letal: “Treinando pontaria”

O vídeo de parar o coração, filmado no sul do Iraque, mostra o pai dizendo ao menino para colocar o cigarro na boca enquanto ele mirava com seu rifle, e treina pontaria

Resumo da Notícia

  • Um pai foi fortemente criticado na internet
  • O homem pediu para o filho segurar um cigarro com a boca
  • Usando um rifle o pai atirou no cigarro para testar a pontaria

Um pai foi criticado depois que imagens chocantes surgiram dele atirando um cigarro da boca de seu filho com um rifle letal. O vídeo surpreendente – filmado no sul do Iraque –  chocou e preocupou os usuários das redes sociais, que pediram à polícia para caçar o homem e fazer alguma coisa.

-Publicidade-

Segundo relatos, o pai não identificado disse ao jovem para segurar o cigarro na boca enquanto dava 10 passos para trás. Ele os usou como um alvo para que ele pudesse mostrar suas habilidades de atirador. Na filmagem, o menino é visto em pé na frente da câmera com o queixo erguido e o cigarro arremessado para o céu pela boca. Para ver o vídeo clique aqui!

O pai estava treinando a pontaria com o rifle
O pai estava treinando a pontaria com o rifle (Foto: Reprodução/The Mirror)

Enquanto isso, seu pai caminha em direção ao outro lado do pátio com um rifle na mão antes de se sentar no chão. Ele mira enquanto seu filho tenta permanecer o mais imóvel possível antes de puxar o gatilho. O jovem atordoado se encolhe com o barulho e, em seguida, remove o cigarro da boca, mostrando-o para a câmera antes que seu pai se gabe de sua precisão.

Depois que o vídeo foi amplamente compartilhado nas redes sociais, os usuários expressaram sua raiva e pediram às autoridades locais que tomassem medidas, com alguns alegando que deveria ser tratado como tentativa de assassinato. Usuários online também disseram que crianças pequenas nunca deveriam ser usadas em experimentos tão perigosos. Não está claro se as autoridades locais planejam tomar medidas contra o pai. O vídeo foi filmado em Al Muthanna, no Iraque.