Pai é criticado por escolher nomes inspirados em Harry Potter para filhos: “Minha esposa me xingou”

A mãe concordou com a sugestão de nomes se as gêmeas forem meninas mas descordou totalmente da ideia para os meninos

Resumo da Notícia

  • Um pai sugeriu nomes para os bebês gêmeos inspirados em Harry Potter
  • A mãe discordou da sugestão se forem meninos mas o pai insistiu dizendo que eram bons nomes
  • Ele pediu opinião para internautas e dividiu opiniões

Um homem foi fortemente criticado após escolher o nome dos dois filhos. Isso porque a inspiração é de um mundo fictício- veio diretamente da saga de livros e filmes Harry Potter. A esposa não concordou com a escolha de nomes para os dois meninos gêmeos, mas o pai continuou batendo na tecla e desejando manter os nomes escolhidos por eles.

-Publicidade-
O casal está esperando gêmeos e ainda não entraram em acordo sobre os nomes
O casal está esperando gêmeos e ainda não entraram em acordo sobre os nomes (Foto: Getty Images)

Anonimamente no site Reddit, o homem explicou que ele e sua esposa estão esperando gêmeos, e seu plano era chamá-los de Lily e Molly se fossem meninas. Essa seria uma referência à Lily Potter, a mãe do personagem principal Harry, e Molly Weasley, a mãe do melhor amigo de Harry, Ron.

Mas se o casal tiver meninos o pai pensou em chamá-los de Fred e Jorge, em homenagem aos gêmeos Weasley e irmãos mais velhos de Ron. Fã de Hary Potter ou não, você já deve ter ouvido falar dos gêmeos ruivos.

“Minha esposa está grávida e vamos ter gêmeos. Eu sugeri os nomes Fred e George se forem meninos e Lily e Molly para meninas. Minha esposa está bem com Lily e Molly, já que nós dois temos vários parentes falecidos com esses nomes e seria uma homenagem. Mas ela me chamou de idiota quando sugeri o nome dos meninos. Eu honestamente não entendo o ponto de vista dela, eu realmente gosto dos nomes”.

Fred e George Weasley foram interpretados pelos gêmeos da vida real James e Oliver Phelps
Fred e George Weasley foram interpretados pelos gêmeos da vida real James e Oliver Phelps (Foto: Reprodução/ Warner)

Nos comentários da publicação, internautas dividiram opiniões. “Toda vez que seus filhos fossem apresentados juntos, eles teriam que lidar com a percepção dolorosamente óbvia de que você os nomeou em homenagem a Harry Potter”, escreveu uma pessoa.

“Minha irmã quer dar à minha sobrinha um nome inspirado em Star Wars – ela vai sofrer bullying“, relatou um usuário. Em contra partida, outro falou: ” Você pode querer nomear seus filhos como quiser, mas ambos têm que concordar”.