Pai é denunciado por estupro contra própria filha de 12 anos no interior de São Paulo

A menina contou para a mãe sobre o estupro, e em seguida a mãe fez uma denúncia na polícia. A criança também contou que estava sofrendo com abusos desde janeiro e tinha medo de estar grávida

Resumo da Notícia

  • Uma menina de 12 anos contou para a mãe que havia sido estuprada pelo pai
  • Ela também afirmou que era abusada desde janeiro de 2022
  • Além disso, afirmou ter sentido enjoos e ter medo de estar grávida

Na última quarta-feira, dia 20 de julho, foi registrada uma denúncia de estupro de um pai contra uma menina de 12 anos no interior de São Paulo.

-Publicidade-

O caso aconteceu na cidade de Campo Limpo Paulista, no interior do estado de São Paulo. A denúncia foi feita pela mãe da menina para a Polícia Civil, que atualmente está investigando o relato de estupro do pai contra a própria filha de apenas 12 anos.

A menina contou sobre os abusos para a mãe, que denunciou o homem para a polícia
A menina contou sobre os abusos para a mãe, que denunciou o homem para a polícia (Foto: Reprodução / Getty Images)

No boletim de ocorrência prestado pela mãe, a filha teria contado que estava sofrendo com os abusos desde o começo do ano, em janeiro, e que aconteciam enquanto a mãe estava no banho. A menina também contou que estava com medo de estar grávida, por conta de enjoos sentidos recentemente.

A menina de 12 anos de idade passou por exames feitos no Instituto Médico Legal para a emissão do laudo que comprova que ela sofreu abuso. Além disso, recebeu a orientação de ir ao Hospital Universitário para realizar alguns exames específicos. A denúncia foi registrada como estupro de vulnerável.