Pai e filha decidem morar juntos após reecontro depois de 40 anos separados

Ana Paula da Silva Nascimento contou com algumas ajudas para rever Paulo José do Nascimento e agora querem aproveitar o tempo perdido

Resumo da Notícia

  • Uma mulher conseguiu reencontrar o pai após 40 anos separados
  • Ela contou com ajuda da internet e de um familiar para isso
  • Agora, os dois querem aproveitar o tempo juntos

Ana Paula da Silva Nascimento, aos 44 anos, pôde reencontrar o pai, Paulo José do Nascimento, de 67 anos. Os dois ficaram 40 anos separados, quando a mãe dela levou ela junto do irmão para outro estado em 1980, por problemas financeiros.

-Publicidade-
Mulher reencontra pai após 40 anos sem vê-lo
Mulher reencontra pai após 40 anos sem vê-lo (Foto: reprodução/UOL)

Depois de buscar pelo pai, Ana o encontrou no município de Cocalinho, em Mato Grosso. Ela contou com ajuda da internet e de um primo, que é policial. Após localizarem o homem, foram informar que a filha dele estava querendo reencontrá-lo.

No dia 25 de abril de 2021, os dois puderam ter o primeiro contato. “Falei com meu pai pela primeira vez em uma chamada de vídeo feita por um dos investigadores da polícia, insistiu em convencer meu pai em falar comigo. Depois daquele dia, nossa vida não foi mais a mesma”, afirmou Ana em entrevista ao UOL.

Pai e filha se reencontram depois de anos separados e querem aproveitar o momento juntos
Pai e filha se reencontram depois de anos separados e querem aproveitar o momento juntos (Foto: reprodução/UOL)

Para ela, o passado ficou no passado e ela só quer aproveitar o presente. Com a reaproximação, ambos decidiram morar juntos em Pernambuco: “Estamos vivendo os dias mais felizes das nossas vidas”.

Segundo ela, o dia a dia com o pai é de muito carinho, companheirismo e cuidados. Além da surpresa em reencontrar a filha, Paulo José descobriu que também é avô, já que o filho Ângelo é pai de uma menina de 18 anos.