Pai e filha reinventam foto de formatura após 18 anos com resultado pra lá de criativo!

“Isso trouxe eu e meu pai para mais perto”, diz Tori Roach sobre a recriação da foto de formatura do pai

Resumo da Notícia

  • Tori Roach, 19 anos, compartilhou uma imagem no Twitter do dia da formatura
  • Ela aproveitou a oportunidade para homenagear o pai
  • A publicação rapidamente se tornou viral, acumulando 65,4 mil Retweets
Tori contou que não esperava a repercussão (Foto: Reprodução/Twitter @__toritilla)

Com a temporada de graduação em pleno andamento, estudantes de todos os lugares estão compartilhando fotos de seus momentos marcantes, mas as fotos comemorativas de um pai com a filha estão voltando às mídias sociais novamente.Tori Roach, 19 anos, compartilhou uma imagem no Twitter de seu grande dia em maio de 2018, quando se formou na Huntsville High School, no Texas, e aproveitou a oportunidade para homenagear o pai. Em uma tentativa de recreação, a menina é mostrada como um bebê no braço de seu pai, enquanto ele comemorava a própria graduação na mesma escola. Ao lado da foto, a recém-formada do ensino médio compartilhou uma foto de si mesma novamente nos braços do pai, enquanto ele dava um beijo na bochecha. “18 anos depois”, ela escreveu na legenda.

-Publicidade-

A publicação rapidamente se tornou viral, acumulando 65,4 mil Retweets. “Para todos que perguntam, sim, este é meu pai, ele tem 37 anos e não, ele não é solteiro”, escreveu ela no tweet.

A imagem também atingiu 167,4 mil curtidas (Foto: Reprodução/Twitter @__toritilla)

Ela se surpreendeu com a repercussão. “Sou de uma cidade pequena e nada disso acontece aqui”, diz Roach à People. “Eu não esperava que explodisse assim! Quando começou a acontecer, eu fiquei tipo, ‘Oh meu Deus!’ Liguei para minha família e fiquei tipo ‘Todo mundo está compartilhando as fotos!’ “

-Publicidade-

-Publicidade-