Pai e filha são arremessados de brinquedo em shopping na Bahia

O caso aconteceu no último sábado, o homem está internado na UTI para tratar um traumatismo craniano

Resumo da Notícia

  • Um homem e a filha foram arremessados de um brinquedo
  • O brinquedo fica em um shopping na Região Metropolitana de Salvador
  • O caso aconteceu no último sábado

Um homem e a filha foram arremessados de um brinquedo do shopping que fica localizado em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. O caso aconteceu no último sábado, o homem está internado na UTI para tratar um traumatismo craniano.

-Publicidade-

A família contou que o eixo de um dos equipamentos quebrou e os dois acabaram lançados ao chão, no Parque Shopping Bahia. Os dois foram socorridos e levados para o Hospital São Rafael, que fica na capital. A adolescente teve alta no mesmo dia.

O pai e a filha foram arremessados do brinquedo
O pai e a filha foram arremessados do brinquedo (Foto: Reprodução/G1)

O homem está hospitalizado para tratar um traumatismo craniano. O estado de saúde dele não foi divulgado. Os familiares das vítimas disseram ainda que quase todas as naves do brinquedo estavam cheias e havia muita gente no local. Por meio de nota, o Parque Shopping Bahia informou que notificou o parque de diversões na noite de domingo (20), quando tomou conhecimento sobre o fato. Disse ainda que entrou em contato com a família e segue à disposição de todos os envolvidos.

A empresa responsável pelo brinquedo, a Magic Games, disse que presta apoio às vítimas, que o equipamento já está sendo periciado pelo engenheiro responsável pela manutenção do parque, que estava apto para o funcionamento.