Pai e filha tiram mesma foto em etapas diferentes da vida e provam que o tempo passa rápido

Ele decidiu entrar em um desafio das redes sociais e compartilhou as imagens no Twitter. O que ele não imaginava era que a publicação iria viralizar tão rápido!

Resumo da Notícia

  • Pai e filha tiram mesma foto em etapas diferentes da vida escolar e provam que o tempo passa rápido
  • Ele compartilhou as imagens no Twitter, entrando em um desafio cheio de humor e amor
  • Os internautas amaram a publicação e ela logo viralizou
  • Veja as fotos

Que o tempo passa rápido demais (principalmente depois da chega dos filhos), você provavelmente sabe. Um novo desafio das redes sociais veio para incentivar as pessoas a compartilharem de um jeito criativo essa passagem de tempo. Com o nome de “Como tudo começou X Como terminou”, o desafio tem circulado cada vez mais nas redes, convidando os internautas a compartilharem os clássicos antes x depois, mas com um tom de bom-humor.

-Publicidade-
Na primeira imagem, eles aparecem prontos para o primeiro dia de aula da filha (Foto: reprodução Twitter)

O pai irlandês  Ciarán Shannon decidiu entrar na brincadeira e compartilhou três fotos diferentes ao lado da filha no Twitter. O que ele não esperava era que a publicação iria viralizar e atingir tantas pessoas! Nas fotos, ele mostra um pouco de uma tradição que criou com a filha: a de tirar fotos parecidas em diferentes etapas da vida escolar da garota.

Na primeira foto, os dois aparecem prontos para o primeiro dia de aula da garota. Já na segunda a filha aparece bem maior, pronta para a formatura do colégio. Na última, a garota celebra o final da faculdade. Os internautas amaram a publicação e a sequência de fotos cheias de amor. A publicação viralizou rapidamente, acumulando cerca de 947 mil curtidas e 88,6 mil retweets!

-Publicidade-
Na segunda, ela está saindo do ensino médio (Foto: reprodução Twitter)

Em entrevista à BBC, o pai contou que todas as fotos foram tiradas numa mesma rua, em Belfast (Irlanda), ao longo de 19 anos. A primeira delas mostra a menina em seu primeiro dia de aula na Escola Primária Santa Teresa de Lisieux, em 1999. A segunda foi tirada em 2013, quando Niamh se formou no Ensino Médio. O último clique é de 2018, do dia em que ela se terminou o curso na universidade. Hoje, aos 25 anos, Niamh é professora de ciências e matemática. Nas três ocasiões, a responsável pelas fotos foi Brenda, mãe da menina.

Na última, ela já se formou na faculdade (Foto: reprodução Twitter)

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

O Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.

-Publicidade-