Pai e filha viram sucesso ao recriar diversas cenas clássicas de filmes

O pai, Alex Zane, teve a ideia de recriar cenas durante o início da quarentena devido à pandemia da Covid-19

Resumo da Notícia

  • Pai e filham recriaram cenas clássicas de filmes
  • O homem teve a ideia durante o início da pandemia
  • Eles viraram sucesso no Instagram

Uma família de Boston, nos Estados Unidos, encontrou uma maneira criativa de entreter os filhos durante o começo da pandemia. Os advogados Alex e Jacqueline Zane, pais de Matilda e Holden, resolveram recriar cenas clássicas de filmes com os filhos.

-Publicidade-

Alex Zane, pai das crianças, contou em entrevista ao TODAY Parents contou que eles estavam desesperados procurando atividades para entreter os filhos. Foi quando um dia, a filha resolveu brincar em cima de um carro de brinquedo que na hora veio uma cena clássica do filme “Teen Wolf”, ou “O Garoto do Futuro” em português.

Pai e filha recriam cenas clássicas de filmes
Pai e filha recriam cenas clássicas de filmes (Foto: Reprodução/Instagram)

“Eu imediatamente pensei na cena de Michael J. Fox em ‘Teen Wolf’”, disse Alex para o portal. Ele contou que pediu para a filha imitar a pose do personagem para tirar uma foto e enviar para um amigo que é fotógrafo profissional pedindo para editar e deixar igual a cena.

“Ele estava na estrada fotografando bandas e também estava preso em casa”, comentou Zane. “Foi ele quem teve a ideia de (posar e fotografar Matilda) uma vez por dia, cinco dias por semana.”

Foi quando pai e filha começaram a recriar diversas cenas clássicas. Ele procurava cenas e tirava as fotos durante o dia e durante a noite, o amigo editava elas para deixar mais semelhante ainda.

Pai e filha recriam cenas clássicas de filmes
Pai e filha recriam cenas clássicas de filmes (Foto: Reprodução/Instagram)

“Ela fica entediada depois de 20 segundos, mas ela adora olhar as fotos quando elas terminam”, disse o pai da criança.

De acordo com Alex Zane, a melhor parte de toda essa produção, é se relacionar com a filha. Atualmente, eles estão com mais de 60 mil seguidores no Instagram: “É insano que alguém além da família imediata queira ver isso”, comentou o pai.