Pai e filho acreditam estar vivendo no filme ‘Invocação do Mal’ após experiência paranormal

Os dois já haviam sentido cheiros estranhos, escutados barulhos do quarto e os cachorros sempre latem para o nada

Resumo da Notícia

  • Pai e filho acreditam estar vivendo no filme 'Invocação do Mal' após experiência paranormal
  • O filho capturou na câmera um vulto preto e os deixou aterrorizados
  • Cheios e barulhos estranhos também surgiram e os cães latiam para o nada

O pintor Marc Wahlberg de 49 anos mora com o filho Zachary, 26, em Oldham, Manchester e recentemente conseguiram captar na câmera com sensor de movimento um vulto preto que os deixou aterrorizados.

-Publicidade-

Os dois moram na casa a mais de 2 anos e o filho contou em entrevista ao Mirror, que sempre percebia coisas bizarras como a chave que ele deixou na porta aparecia na gaveta no andar de cima, ou os cachorros latiam para o quarto de hóspedes mesmo não tendo ninguém, Zachary reportou também um forte cheio de lixo no ambiente, ele acreditava estar vivendo no filme “Invocação do Mal”.

O pai Marc sempre foi muito cético e não acreditava em coisas paranormais então ele dizia que o cheiro ruim poderia ser dos vizinhos, até que um dia o filho deu um basta e resolveu comprar uma câmera que tirava fotos mas não gravava, apenas com o sensor de movimento para tentar captar algo.

Ficaram surpresos quando viram a imagem de uma sombra preta na parte de cima da cama, no começo acharam que era uma mosca mas o filho tem pavor de insetos então sempre deixa as portas fechadas e verifica antes de entrar se há algo.

No começo o pai e o filho acharam que era uma mosca na lente
No começo o pai e o filho acharam que era uma mosca na lente (Foto: Reprodução/Mirror)

Eles foram aconselhados a comprar um incenso ou chamar um médium para ajudá-los, mas em dois meses eles irão se mudar então acharam melhor não irritar a coisa para não segui-los até a próxima residência.

Por fim o pai diz que não importa quantos programas paranormais você assiste ou tenta decifrar, só quem experienciou algo assim consegue contar como é, ele ficou apavorado com a situação e diz que continuará documentando o fato para investigar no futuro.