Pai e filho morrem após baterem motos uma com a outra

O caso aconteceu em uma estrada rural no município de Estreito (MA), a 496 km de São Luís. Por lá, Raimundo e Nonaelton perderam a vida em um acidente incomum

Resumo da Notícia

  • Motos de pai e filho batem uma na outra e os dois não resistem
  • O caso aconteceu em uma estrada rural no município de Estreito (MA), a 496 km de São Luís
  • Por lá, Raimundo e Nonaelton perderam a vida em um acidente incomum

Pai e filho perderam a vida após acidente incomum em o município de Estreito (MA), a 496 km de São Luís. Por lá, Raimundo, de 55 anos e de Nonaelton, de 28 anos de idade, colidiram as motos uma na outra e não resistiram.

-Publicidade-

Familiares da dupla foram ouvidos pela UOL, e contaram que Raimundo tinha saído com a nora e companheira de Nonaelton para fazer compras na região. Enquanto isso, o filho que tinha ido na noite anterior para a cidade vizinha encontrar a mãe voltava para a casa.

Pai e filho chegaram a ser socorridos, mas não resistiram
Pai e filho chegaram a ser socorridos, mas não resistiram (Foto: reprodução / Getty Images)

Testemunhas afirmaram que os dois colidiram em um cruzamento – mas o momento por si só foi tão surreal que ninguém entendeu como pai e filho não se viram na rodovia antes de se encontrarem. “Dizem que a estrada é larga, mas tem um cruzamento. Eu ainda não entendo como eles não se viram e se chocaram assim”, contou uma parente, que pediu para não ser identificada.

Raimundo e Nonaelton foram encaminhados às pressas no hospital. Nonaelton, contudo, já tinha morrido na hora e Raimundo chegou a ser socorrido, mas não resistiu. A esposa de Nonaelton também sofreu ferimentos leves com a colisão, mas passa bem.