Pai e filho morrem tentando resgatar um ao outro após se afogarem em praia na Austrália

Os dois pescavam quando o menino caiu das pedras onde estavam sentados

Resumo da Notícia

  • Um homem e uma criança foram levados das rochas em Little Bay, no leste de Sydney;
  • Polícia, paramédicos e helicópteros de resgate foram chamados na tarde desta segunda-feira;
  • Paramédicos e salva-vidas realizaram RCP, mas não puderam ser ressuscitados;

O que era para ser uma tarde de lazer entre pai e filho, acabou ganhando um triste fim na praia de Little Bay, Sydney, na Austrália. Nesta segunda-feira, 31 de janeiro, um menino de 9 anos foi levado por fortes ondas enquanto pescava com o pai. Desesperado, o pai pulou atrás, para tentar salvá-lo. No entanto, nenhum dos dois voltou sozinho à superfície.

-Publicidade-

Entende-se que o menino caiu na arrebentação de ondas e o pai pulou atrás dele com ambos ficando presos no recife abaixo. Após o ocorrido, salva-vidas e surfistas resgataram o homem e um helicóptero de resgate retirou o menino do mar.

A dupla estava pescando em Little Bay quando o menino caiu no oceano e o pai pulou para salvá-lo
A dupla estava pescando em Little Bay quando o menino caiu no oceano e o pai pulou para salvá-lo (Foto: Reprodução/Daily Mail)

De acordo com o tablóide Daily Mail, Os paramédicos realizaram o procedimento padrão para ressucitar o homem e no menino em um campo de golfe próximo a praia, mas ambos não resisitiram ao afogamento.

Banhistas relataram ao jornal que viram a polícia consolando uma mulher que estava com o pai e o menino antes. Ela, supostamente, é a mãe do garoto, mas nada foi confirmado.

Uma investigação foi iniciada sobre as circunstâncias do incidente e um relatório será preparado para a informação do médico legista.