Pai e filho são arrastados por forte chuva em São Carlos e vídeo mostra o momento de desespero

Nas imagens é possível notar que uma outra pessoa entra na água e ajuda a retirar pai e filho

Resumo da Notícia

  • Na tarde da última quinta-feira, 26 de novembro, uma forte chuva, que durou cerca de uma hora, causou grandes estragos em São Carlos, SP
  • A tempestade começou com granizo em vários pontos da cidade, e o volume da chuva causou alagamentos
  • Em um vídeo que circula pelas redes sociais mostram pai e filho sendo arrastados pela correnteza da chuva que caiu na tarde de ontem

Na tarde da última quinta-feira, 26 de novembro, uma forte chuva, que durou cerca de uma hora, causou grandes estragos em São Carlos, SP. Segundo a Defesa Civil, choveu 138 milímetros entre 16h35 e 17h40. A tempestade começou com granizo em vários pontos da cidade, e o volume da chuva causou alagamentos.

-Publicidade-

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender vítimas ilhadas em veículo e estabelecimentos comerciais. Pelo menos 150 pessoas foram resgatadas, entre elas quatro gestantes, três portadores de necessidades especiais e diversas crianças.

Começou a Black Friday!

A Black Friday da Amazon chegou! Para conferir os produtos com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUIAproveite também o cupom OUTLET30 e ganhe 30% off em itens selecionados clicando AQUI. Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

-Publicidade-
O pai e filho foram arrastados pela correnteza (Foto: Reprodução/ G1)

Em um vídeo que circula pelas redes sociais mostram pai e filho sendo arrastados pela correnteza da chuva que caiu na tarde de ontem. Nas imagens é possível notar que uma outra pessoa entra na água e ajuda a retirar pai e filho.

Quatro pessoas foram atendidas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santa Felícia com ferimentos leves. Segundo o G1, uma pessoa foi atendida na UPA da Vila Prado com crise síndrome do pânico. Outras três pessoas foram encaminhadas para Santa Casa, onde foram medicadas e ficaram em observação.

Veja o vídeo:

Seminário

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-