Pai e filho são vítimas de racismo em shopping no DF: “Negraiada do inferno”

Alcides Jesus Santos, aos 39 anos, estava observando uma pintura com o pai, José Jesus dos Santos, de 70 anos, quando começaram a ser ofendidos por uma mulher que passava no local

Resumo da Notícia

  • Um pai e um filho foram vítimas de racismo em um shopping no DF
  • Alcides Jesus Santos, de 39 anos e José Jesus Santos, de 70 anos, estavam observando uma pintura no shopping quando começaram a ser ofendidos por mulher que passava no local
  • A mulher ainda chutou um PM enquanto era retirada do local por seguranças

Absurdo! José Jesus dos Santos, de 70 anos e o filho, Alcide Jesus dos Santos, de 39 anos, estavam em um shopping no DF quando foram vítimas de racismo. Pai e filho estavam observando uma pintura, quando começaram a ser ofendidos por uma mulher que passa no local.

-Publicidade-

Alcide filmava o passeio que estava fazendo com o pai após consulta médica do idoso, que tem câncer. O momento foi filmado por outras pessoas que frequentavam o estabelecimento, e você pode conferir detalhes aqui.

O momento foi filmado e publicado nas redes (Foto: Reprodução/ Twitter)

No registro, é possível ouvir a mulher dizendo, “Negrada do inferno!”, e “Sai, vai pro inferno”. Ela foi retirada do shopping por seguranças – e ainda chutou um PM no processo. A mulher tentou fugir, contudo, foi levada para o 21ª Delegacia de Polícia, e liberada após pagar R$ 1.000 de fiança.