Pai e filho se reencontram após 1 mês separados pelo coronavírus em vídeo de aquecer o coração

Filipe já estava no hospital para realizar o tratamento de um câncer, mas precisou ficar mais de 20 dias na UTI após ter contraído covid-19

Resumo da Notícia

  • Pai e filho ficaram 1 mês separados
  • Filipe estava no hospital tratando um câncer
  • A mãe gravou o momento emocionante do reencontro
  • O vídeo o viralizou nas redes sociais
Filipe descobriu que estava com câncer e assim que se recuperou, soube do novo coronavírus (Foto: reprodução / TV Globo)

Após cerca de um mês separados por causa do coronavírus, pai e filho finalmente puderam se encontrar. Em janeiro deste ano, Filipe descobriu um câncer no esôfago e ficou bem após realizar um tratamento, mas quando estava prestes a receber alta médica, a febre alta apareceu.

-Publicidade-

Ao realizar exames, foi descoberto que ele tinha o novo coronavírus e o pulmão estava comprometido. Depois de 20 dias na UTI e vencer a luta contra a doença, o vídeo do reencontro entre pai e filho viralizou e deixou muita gente emocionada com o momento.

A mãe do menino gravou todo o reencontro (Foto: reprodução / TV Globo)

A mãe registrou o reencontro e contou que o menino não parava falar do pai enquanto ele estava no hospital: “Ele ficava perguntando: ‘quando o papai vai vir?'”, disse em entrevista ao Fantástico. Mesmo de longe, os dois conversavam pelo celular para aliviar um pouco a saudade: “Ele abraçava o telefone, contava que sentia minha falta. A mãe dele disse que as vezes ele chorava de noite”, lembrou o pai.

-Publicidade-

Questionado sobre como se sentiu longe de Filipe, o menino logo respondeu: “Eu me senti muito triste, porque o papai não tava vindo”. Ele contou ainda que queria muito que o pai voltasse logo para que eles pudessem brincar, se abraçar e jogar videogame. Felizmente, o reencontro aconteceu e foi emocionante, olha só:

-Publicidade-