Pai é indiciado por estuprar filha de 10 anos em Minas Gerais

A mãe descobriu do estupro após ver o pai saindo do quarto da menor de madrugada e a garota arrumando a roupa

Resumo da Notícia

  • Pai indiciado após estuprar filha de 10 anos
  • A mãe viu uma cena estranha de madrugada e questionou o marido
  • Ele não negou o ato e pediu perdão para mulher
  • O homem se encontra preso em prisão preventiva

Homem de 33 anos foi indiciado por estuprar filha de 10 anos, todas as noites por 5 anos em Minas Gerais. O indiciamento foi dado na última sexta-feira, 25 de março, porém foi divulgado somente nesta segunda-feira, 28 de março.

-Publicidade-

O crime ocorreu em Janaúba, Minas Gerais. O ato foi descoberto depois que a mãe da menina acordou de madrugada e viu a filha arrumando a roupa. A mulher questionou o marido sobre o que tinha acontecido e ele disse que estuprou a filha e pedi perdão pelo ato que teve.

Mãe diz que o marido afirmou que estuprava a filha todas as noites por 5 anos
Mãe diz que o marido afirmou que estuprava a filha todas as noites por 5 anos / Imagem meramente ilustrativa (Foto: GettyImage)

Na hora, a mãe foi falar com a criança que falou sobre o crime. A menina apontou que o pai entrava todas as noites do quarto dela desde os 5 anos de idade e também disse que o pai ameaçou ela de morte, fazendo então, a menina não contar nada por medo.

A delegada Wendy Martins Moreira decretou prisão preventiva do suspeito “Essa intervenção foi pontual e imprescindível para coibir novas violações e para preservar a criança, garantindo a ela a proteção integral prevista em lei”. A delegada ainda falou para os responsáveis de crianças sempre ficarem atentos para denunciar crimes como este. “Vítimas, representantes legais, ou qualquer pessoa que tenha conhecimento desses crimes, procurem a Delegacia de Polícia Civil em Janaúba e denunciem qualquer tipo de violação, rompendo o silêncio” finalizou ela.