Pai é morto após agredir ex-mulher por ciúmes de amigo em bar: “Ele ficou cego”

Nessa domingo do dia 17 de julho, um homem foi morto após confusão com ex companheira e o acompanhante dela, em um bar no Rio de Janeiro

Resumo da Notícia

  • Jarbas Oliveira e Luiza Quellen estavam juntos há 5 anos
  • O homem não aceitava o fim do relacionamento, que aconteceu há um mês
  • Juntos, eles tiveram um filho que atualmente está com 4 anos

Luiza Quellen, de 26 anos, e Jarbas Oliveira, de 25 anos, estavam juntos há cinco anos, e eram pais de uma criança de 4 anos. No último mês, em junho de 2022, o casal optou pela separação, porém Jarbas não lidava bem com o fim do relacionamento. No domingo do dia 17 de julho, Luiza foi até um bar, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, acompanhada por um amigo, e Jarbas chegou ao local em busca da ex companheira.

-Publicidade-
Casal estava junto há 5 anos e homem não aceitava o fim do relacionamento
Casal estava junto há 5 anos e homem não aceitava o fim do relacionamento (Foto: Reprodução/TV Globo)

“Ele chegou no local muito alterado, nervoso. Quando ele viu a Luiza, ele ficou cego, foi para cima dela” contou um amigo de Jarbas, responsável por avisá-lo que a ex namorada estava no estabelecimento. Logo após, o jovem de 25 anos agrediu Luiza Quellen, e também demonstrou comportamento violento em relação a pessoa que estava com ela.

O amigo de Jarbas comentou, ao se referir ao acompanhante de Luiza que permaneceu no local: “Ele até me agrediu, me mordeu. Eu fui obrigado por força maior dele, que era mais forte que eu, eu soltei ele. Nessa que eu soltei ele, ele foi direto e deu uma carreira no cara. Aí, caiu ele e o cara no chão”.

Um policial militar, que não estava exercendo a profissão no momento, identificou a briga e disparou contra Jarbas, que morreu na hora. Luiza Quellen prestou depoimento ao longo da madruga do dia 18 de julho, e comentou que o casamento não tinha histórico de violência física, e que nunca tinha sido agredida anteriormente.