Pai é morto e filhos de 8 e 12 anos são baleados em Belo Horizonte

O caso aconteceu na noite do último sábado em São José da Lapa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte

Resumo da Notícia

  • Um pai foi morto no último sábados
  • Os dois filhos do homem, de 8 e 12 anos, foram baleados
  • O caso aconteceu em São José da Lapa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte

Um pai, 38, morreu e os dois filhos de 8 e 12 anos foram baleados na noite do último sábado em São José da Lapa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, o caso foi registrado no bairro Parque Jardim Encantado – 3ª Seção. Os três estavam dentro de um carro

-Publicidade-

Após os disparos, os dois meninos foram levados à policlínica da cidade e, posteriormente, encaminhados ao Hospital de Pronto Socorro João XXIII, na capital. Já o pai das crianças morreu no local. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da capital.

Marcas de tiro e de sangue foram deixadas no local
Marcas de tiro e de sangue foram deixadas no local (Foto: Reprodução/G1)

Autoria e motivação dos crimes ainda são desconhecidas. A ocorrência ainda está em andamento. No começo do mês, uma técnica de enfermagem foi surpreendida após receber um chamado no hospital, de que um jovem havia sido baleado e precisava de socorro, assim que abriu a porta viu que era seu próprio filho que recebeu os disparos.

O caso aconteceu no Hospital e maternidade municipal Flavio Ribeiro Coutinho, em Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa, na Paraíba. O filho, identificado como Gabriel Francelino Olímpio, 22, chegou na emergência baleado. Após o choque, a mulher teve que lidar ainda com a morte do rapaz.