Pai e padrasto viram amigos para fazer a filha mais feliz: “Nos tornamos uma família”

Padrasto posta fotos com a enteada e o pai da menina e faz texto motivador

Família exemplo! Pai e padrasto fazem amizade me prol da filho (Foto: Reprodução/Facebook)

Toda separação é complicada, tanto para os pais quando para as crianças… Muitos dos pais acabam se afastando dos filhos ou da família num geral, seja por brigas com a ex-mulher ou por ciúmes do padrasto. Com tudo isso, o mais prejudicado sempre é o filho.

-Publicidade-

Essas relações exigem tempo de reflexão e isso só depende dos adultos. Dylan, um norte-americano, provou que isso é possível, em um post no Facebook ele contou a relação dele com a enteada e o pai da menina.

“Não, nós não somos parte de um mesmo casal, mas compartilhamos uma filha”, disse ele nas redes. Dylan é o noivo de Sarah que tem uma filha (chamada Willow) com David. Eles se tornaram amigos por causa da menina e provam para o mundo como é possível lidar com esse tipo de relação com maturidade e responsabilidade afetiva.

-Publicidade-

“Nós nos tornamos uma família… pelo bem de nossos filhos para conhecer o poder do amor. Eu não só ganhei uma filha, ganhei um irmão e uma melhor amiga. Obrigado Sarah por deixar tudo isso acontecer!”.

Ainda no post, Dylan disse que David será sempre bem-vindo em sua casa. “Ele fica em nossa casa quando ele vem nos visitar, porque a família é sempre bem vinda. Ele não é um estranho, ele é e sempre fará parte da minha vida pelo simples fato de compartilharmos a mesma filha”. Finalizou Dylan, com certeza um exemplo a ser seguido.

Leia também: 

Eita! Pai desmaia durante parto do filho e fotógrafa registra o momento pra lá de engraçado

Bebê cai no choro ao ver novo corte de cabelo do pai e o vídeo da reação dele é hilário

Pai dança música de Frozen em vídeo com o filho e divide opiniões na internet 

-Publicidade-