Pai é preso após jogar panela de ferro na cabeça do filho de 1 mês

A mãe também foi agredida e contou que o homem estava bêbado no momento da discussão

Resumo da Notícia

  • Um homem jogou uma panela no filho recém-nascido
  • Ele também agrediu a esposa
  • O bebê teve um traumatismo craniano e está internado

Na última quinta-feira, dia 2 de junho, um bebê recém-nascido, de apenas um mês de vida, sofreu um traumatismo craniano de alto risco após ter a cabeça atingida por uma panela de ferro pelo próprio pai, em uma praça na cidade de Goiânia.

-Publicidade-

O homem foi preso, suspeito de agredir a esposa e o bebê. O nome dele não foi divulgado pela polícia, mas no laudo médico, a mãe de Kauã Alexandre contou que o pai estava bêbado no momento da discussão.

Deuzenira da Silva é porteira e mora em frente à praça, e viu a agressão de perto. Ela foi até o local para prestar os primeiros socorros ao bebê. “Liguei para o Samu e pedi orientação. Me falaram para colocar água com gelo na cabecinha e não deixar o bebê dormir. De repente chegaram os policiais. O bebê estava se tremendo de dor, chorando bastante”, contou.

Os Policiais Militares levaram o recém-nascido às pressas para o hospital. Ele estava no colo da mãe em um piquenique na praça, e então, o pai começou a agredir a mulher e arremessou um pedaço de pau contra ela. Logo depois, ele jogou uma panela de ferro, que acabou atingindo a cabeça do bebê. Ele está internado em acompanhamento neurológico.

O bebê foi atendido na emergência do hospital
O bebê foi atendido na emergência do hospital (Foto: Reprodução Polícia Militar)