Pai é preso por agredir filha que não realizou tarefas domésticas

O caso aconteceu no bairro Mollon, em Santa Bárbara d’Oeste, o homem deu um soco no pescoço da jovem e depois a ameaçou com uma faca

Resumo da Notícia

  • Um homem de 44 anos foi preso
  • O pai agrediu a filha por não ter feito as tarefas domésticas
  • Segundo a jovem de 17 anos o pai estava bêbado no momento da agressão

Um homem de 44 anos foi preso no último sábado após agredir a filha de 17 anos, por ela não ter realizado as tarefas domésticas. O caso aconteceu no bairro Mollon, em Santa Bárbara d’Oeste, o pai deu um soco no pescoço da jovem e a ameaçou com uma faca.

-Publicidade-

A vítima relatou à PM que o pai é alcoólatra e chegou alterado do trabalho, por volta das 12h05. Ao questionar porque a menina não arrumou a casa, ele deu um soco no pescoço dela. O agressor ainda exigiu a senha do celular da filha para saber com quem ela conversava.

O pai agrediu a filha por ela não realizar as tarefas domésticas
O pai agrediu a filha por ela não realizar as tarefas domésticas (Foto: Getty Images)

A menina negou e o pai pegou uma faca ameaçando-a de morte. Nervosa, a adolescente desmaiou. A vítima foi acordada pelo pai, que jogou água em seu rosto. Ela então correu para casa de uma amiga e pediu socorro. Indagado pela polícia, o homem confessou que bebeu, mas negou as agressões.

Com dores no pescoço, a menor foi atendida no Pronto-Socorro Edison Mano, foi medicada e ficou em observação. O agressor foi levado à delegacia, acabou indiciado por violência doméstica e permaneceu à disposição da Justiça. A vítima ficará sob os cuidados de uma tia.