Pai é preso por agredir fisicamente os próprios filhos que defendiam a mãe em bar

O caso aconteceu em Uberaba, no Triângulo Mineiro

Resumo da Notícia

  • Um pai foi preso por agredir fisicamente os próprios filhos que defendiam a mãe em bar
  • O caso aconteceu em Uberaba, no Triângulo Mineiro
  • A Polícia Civil está investigando o caso

Um homem, de 35 anos, foi preso durante o último domingo, 3 de julho, por agredir os próprios filhos. Sendo eles, um adolescente de 14 anos e uma criança de 9. O mesmo ameaçou a esposa dentro de um bar em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Segundo informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, conforme apuração do Correio Braziliense, o homem teria tido uma crise de ciúmes após a mulher decidir dançar sozinha no bar. Os filhos tentaram defender a mãe e foram agredidas.

-Publicidade-

Os policiais foram acionados ao bar, situado na rua Bom Jardim, no bairro Jardim Uberaba. No local em questão, encontraram a mulher, a qual relatou agressões. De acordo com a vítima, a família foi ao bar e, no empreendimento, ela e o marido ingeriram bebida alcoólica. Após algum momento, a mulher decidiu dançar, o que revoltou o marido.

A adolescente contou na carta que era ameaçada pelo criminoso para não fazer a denúncia
Pai é preso por agredir fisicamente os próprios filhos que defendiam a mãe em bar (Foto: Reprodução / Getty Images)

Ainda de acordo com o jornal, a vítima afirmou que o homem, com ciúmes, ficou extremamente exaltado e partiu para cima dela e provocou as agressões físicas e demais violências. Sendo assim, os filhos, tentaram defender a mãe, no entanto, também foram atacados pelo patriarca. O homem teria usado um pedaço de cipó para agredir as crianças.

Por fim, quando os policiais chegaram ao bar, o homem tinha fugido. Mas, os agentes conseguiram localizá-lo e prendê-lo em flagrante. O mesmo estava em uma praça na rua Antônio de Pádua Rabelo Almeida. No momento, a Polícia Civil investiga o caso.