Pai é preso suspeito de estuprar filha de 12 anos em viagem de família
O caso aconteceu no município de Saudades, no Oeste catarinense e a denúncia foi feita pela mãe da menina
Resumo da Notícia
- Um homem de 33 anos foi preso na última quarta-feira
- O pai é suspeito de estuprar a filha de 12 anos durante viagens
- O crime foi denunciado pela mãe da menina
Um homem de 33 anos foi preso suspeito de ter estuprado a filha de 12 anos durante viagens. A prisão ocorreu na manhã da última quarta-feira, no município de Saudades, no Oeste catarinense. O crime foi denunciado pela mãe da menina que preferiu não se identificar.
O delegado de Polícia Civil, Lucas Almeida, explica que o suspeito estava foragido, mas nesta quarta-feira voltou ao município e foi preso em decorrência da prisão preventiva expedida Judicialmente. Conforme Almeida, os casos aconteceram no mês de dezembro de 2021, mas a informação será aprofundada na investigação. O Inquérito policial será concluído dentro do prazo legal.
Na semana passada, Genny Wanessa, 39, foi brutalmente surpreendida quando chegou em casa e visualizou um homem tentando estuprar a sua filha. Ao notar a cena, a mãe não mediu esforços para ajudar a garota em perigo. Logo em seguida, partiu para cima do estuprador e, neste momento, iniciou uma luta corporal com o criminoso.
Devido tamanha violência, a Genny matou o homem. O caso aconteceu em 2013, no estado de São Paulo. Desde então, Genny responde pela morte do homem em prisão.