Pai é suspeito de embebedar filha de 14 anos e estuprar ela ainda desacordada

O caso aconteceu no Distrito Federal e segundo a vítima, ela percebeu que estava sendo abusada quando o efeito do álcool foi passando e ela estava acordando

Resumo da Notícia

  • Uma adolescente de 14 anos foi estuprada pelo pai
  • A menina contou que o homem a embebedou antes de praticar os abusos
  • Ela afirmou que percebeu que o pai a abusava quando recobrou os sentidos após o consumo de álcool

Um homem é acusado de dar bebidas alcóolicas para a própria filha de 14 anos e estuprar ela enquanto estava desacordada. O caso aconteceu em uma casa na Colônia Agrícola Samambaia, na madrugada desta sexta-feira no Distrito Federal, a jovem contou que sofreu os abusos enquanto estava sob o efeito da bebida.

-Publicidade-

A adolescente mora com a avó e visitava os genitores na noite da última quinta-feira (31). Ela disse aos policiais que foram os familiares que ofereceram a bebida. Ela afirmou que percebeu que o pai a abusava quando recobrou os sentidos após o consumo de álcool.

O homem deu bebida alcóolica para a filha e depois abusou dela
O homem deu bebida alcóolica para a filha e depois abusou dela (Foto: Divulgação/GDF)

Em desespero, a jovem acionou o socorro da PM. Com isso, os militares foram até a casa da família, onde o pai e a mãe dela foram detidos e encaminhados à 8ª Delegacia de Polícia, no SIA. A menina vai passar por exame de corpo delito no IML (Instituto Médico Legal).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o estupro de vulnerável, quando a vítima tem até 14 anos, é um dos crimes de violência sexual mais praticados no DF. Em 2021, 64,6% das ocorrências foram contra adolescentes: 392 casos.