Pai encontra larva em equipamento do hospital e vídeo choca

As imagens foram gravadas pelo próprio homem

 

-Publicidade-

 

(Foto: Reprodução / Daily main)

Um pai ficou chocado ao ver uma larva dentro do equipo, um dispositivo em formato de cano que transfere o líquido para a veia. Ele estava com o filho de 3 anos em um hospital de Leshan, uma cidade na província de Sichuan, na China. No vídeo é possível escutá-lo conversando com uma enfermeira: “Isto foi injetado no corpo do meu filho. Estou com muita raiva agora. Este verme está na bolsa intravenosa”.

As imagens viralizou na última segunda-feira, 16 de dezembro. Huang, o pai, deu entrevista ao Red Star News e explicou o que aconteceu: “No começo, pensei que estava sujo do lado de fora do tubo, mas após uma inspeção cuidadosa, fiquei surpreso ao descobrir que a coisa semelhante a um verme estava dentro do tubo”, lembrou.

Depois do ocorrido, o homem exigiu que o hospital realizasse uma investigação completa para verificar se o filho havia contraído alguma doença. O Hospital Popular de Leshan informou na última quarta-feira, 18 de dezembro, que a criança não apresentava nada de anormal. O comunicado ainda dizia que o tubo foi levado para  investigação e afirma que acidentes como esse não acontecem.

O fornecedor, Shuguang Jianshi Medical Equipment Group, com sede na província de Henan, já foi punido três vezes pela autoridade local devido à baixa qualidade de seus produtos, segundo o registro comercial chinês Tianyancha. Um funcionário da empresa afirmou ao jornal chinês The Paper que iniciou uma investigação sobre a denúncia.

Leia também:

Bebê volta de hospital com fraturas pelo corpo depois de suspeita de gripe e pais fazem desabafo

Hospital fantasia bebês recém-nascidos de Yoda e as fotos vão alegrar seu dia

Homem se ajoelha no chão do hospital para esposa grávida se sentar e vídeo viraliza