Pai entra em ônibus em chamas e salva os filhos após acidente com aquecedor

A filha de 12 anos do casal ficou com cerca de 80% do corpo queimado e já passou por mais de 30 cirurgias. Logo em seguida do pai salvar as crianças, o ônibus explodiu

Resumo da Notícia

  • A família vendeu a casa para conseguir realizar o sonho de ter um motorhome
  • O veículo pegou fogo após um acidente com o aquecedor
  • O pai entrou no ônibus para salvar as crianças do incêndio

Após um grave acidente matar quase todos os membros de uma família, o pai sobrevivente usou o Instagram para desabafar sobre a tragédia. Em dezembro de 2021, o motorhome em que uma família vivia pegou fogo após um acidente com um aquecedor de gás propano. Quando o acidente aconteceu, o Kyle e Whitney Copeland, mais seus quatro filhos – viajavam pela cidade de Veyo, nos Estados Unidos.

-Publicidade-

Na hora do acidente, os pais estavam do lado de fora do ônibus-casa, enquanto as crianças brincavam dentro do veículo. Os filhos conseguiram resistir graças à ação do pai, que é ex-oficial do exército. O patriarca se feriu gravemente ao retirar as crianças do motorhome, visto que, em menos de um minutos depois de tirar os filhos do ônibus, o veículo explodiu.

O pai e as duas criança, Krew, de 4 anos e o Pepper, de 12 anos, ainda estão hospitalizados em estado grave – em decorrência de várias lesões de terceiro grau. A filha mais velha do casal teve cerca de 80% do corpo queimado, já passou por 33 cirurgias e ainda precisa passar por mais três procedimentos cirúrgicos.

Motorhome deixa feridos
O veículo explodiu minutos após o pai salvar as crianças (Foto: Reprodução/Instagram/@copelandbuslife)

Em um post feito no Instagram no início deste mês, o pai expões informações sobre o estado de saúde da família. Além disso, alerta sobre o uso do gás propano. “Alguns de nossos corpos podem estar danificados, mas nossa família se ama profundamente e ama Deus profundamente. Embora tenhamos provações e desafios, também teremos beleza e paz ao longo do caminho”, disse Kyle.

Ele ainda acrescenta que a família vendeu a casa para conquistar o sonho de viver viajando pelo mundo, por meio do tão esperado motorhome. Eles adquiriram o ônibus e iniciaram os trabalhos para tornar ele em lar. Segundo ele, a família estava realizada quando a tragédia aconteceu.

“Foi um sonho. Olhando para a foto agora sinto um grande grau de gratidão por todos nós termos conseguido sair. Realmente é um milagre”, finalizou