Pai estimula filha de 11 anos a bater em outra criança durante briga em condomínio
O episódio aconteceu em um prédio de classe média, localizado na cidade de Salvador
Resumo da Notícia
- Um pai pediu para que a filha batesse em um menino
- As crianças acabaram se desentendendo em uma quadra de condomínio
- O homem enfrentou o garoto, de 11 anos de idade
Neste último domingo, 13 de fevereiro, o caso de um pai repercutiu na mídia. Isso porque o homem decidiu estimular a filha, de 11 anos de idade, a bater em um menino da mesma idade, durante um desentendimento entre crianças em uma quadra de um condomínio de classe média no bairro da Vila Laura, em Salvador.
De acordo com uma moradora do prédio, que preferiu não se identificar, a briga começou após a menina lançar uma sandália contra um garoto, o qual retribuiu o gesto ao agredi-la de volta.
Entretanto, o caso tomou maiores proporções quando os pais da garota desceram até o local para intervir a confusão. Segundo informações da testemunha para o jornal Metro 1, o homem decidiu enfrentar e tirar satisfação com o menino e, em seguida, obrigou a própria filha a bater no rosto dele.
Outros moradores que estavam presentes no momento da abordagem do adulto filmaram a abordagem do pai com a criança. “Desconta. Quem vai apanhar é você. Na cara, na cara dele”, estimula ele. “Chame o seu pai para eu bater nele também. Vi*do é seu pai e p*ta é sua mãe”, continua ele em alguns trechos.
Logo após as ameaças, o pai do menino chegou para conversar com o homem, mas eles precisaram ser segurados por outros por outros moradores para evitar uma outra briga. O condomínio Villa Privilege, onde as famílias envolvidas moram, divulgou nota oficial para lamentar o caso.
“Nós repudiamos toda e qualquer espécie de violência verbal ou física, especialmente, praticada na presença de crianças, que precisam crescer aprendendo a resolver os problemas por meio do diálogo e do bom senso e, para tanto, necessitam de bons exemplos”, afirma o comunicado.