Pai faz caminho na areia para ajudar filho com deficiência visual ir ao mar

O menino possui um síndrome rara que fez ele começar a perder a visão

Resumo da Notícia

  • Davi Lucas foi diagnosticado com uma síndrome rara que o fez começar a perder a visão
  • Pai do garoto traçou uma caminho na areia para que ele pudesse chegar até o mar
  • José Ricardo não queria que o filho deixasse de aproveitar o momento na praia

Davi Lucas foi diagnosticado com uma síndrome rara que o fez começar a perder a visão quando ele tinha entre 5 e 6 anos. Hoje, com 8 anos de idade, ele precisa enfrentar alguns obstáculos pela deficiência visual e, por isso, o pai do garoto traçou uma caminho na areia para que ele pudesse chegar até o mar.

-Publicidade-

José Ricardo não queria que o filho deixasse de aproveitar o momento na praia, e, por isso, teve a ideia de fazer o caminho na areia. O vídeo do momento foi gravado pela mãe de Davi, Fabiana Maria.

Os pais do garoto compartilharam o vídeo, que acabou viralizando pelo gesto de amor e apoio do pai da criança. “Cuidado! Esse vídeo contém cenas fortes e que com certeza vão te fazer chorar. Estávamos na praia e o papai, José Ricardo começou a fazer esse “caminho” pra Davi…Quando ele começou eu não entendi nada, até que ele começou a falar a Davi que estava fazendo aquilo pra ele ir sozinho da nossa mesa até o mar”, escreveram na legenda.

Emocionada com o gesto do marido, Fabiana demonstrou sua emoção: “Achei aquilo lindo demais e então comecei a registrar… E foi assim que esse momento salvou o meu dia e agora com certeza vai salvar o seu”.