Pai faz homenagem para a esposa após parto do filho e se declara: “Ela é um milagre”

William Battle emocionou as redes sociais demonstrando seus sentimentos por sua esposa Lauren, após ela dar à luz seu primeiro filho

Na foto, William, Lauren, Kannon e Roman (Foto: Reprodução / William Battle / Facebook)

Um pai fez um relato emocionante em seu Facebook após descrever o parto de sua esposa como um verdadeiro milagre. William Trice Battle disse que se sentiu inspirado para expressar seus sentimentos depois de explicar que nunca viu tanto amor e força antes ao se deparar com a esposa Lauren dando à luz seu filho Roman. Lauren já tem um filho chamado Kannon, fruto de outro relacionamento.

“Sinceramente, não sei como ela fez isso. A dor foi tão intensa, tão forte que até eu senti. Todos na sala sentiram, mas ela conseguiu. Eu me vi rangendo os dentes quando ela rangia, enrijecendo meu corpo quando suas contrações a atingiam e chorando junto com ela. O tempo todo eu percebi que eu era apenas um espectador, porque eu nunca entenderia a dor que ela estava sentindo”, ele diz no relato publicado no Facebook.

William e Lauren durante o parto (Foto: Reprodução / William Battle / Facebook)

“Ela deu toda energia que tinha. E, no final, ela deu a todos nós um vislumbre do que ela carregou consigo mesma durante 9 meses. Nós finalmente pudemos conhecer, amar e abraçar o menino pelo qual ela sacrificou seu corpo, seu conforto, sua energia e sua autoestima. Meu filho é um milagre absoluto. Os bebês são milagres absolutos. Mas, para mim, o maior milagre é a mãe dele, que me mostrou o que é um sacrifício altruísta e o que é o amor. Minha esposa é um milagre“, finalizou.

William e o filho recém-nascido ainda no hospital (Foto: Reprodução / William Battle / Facebook)

A declaração viralizou e os usuários ficaram muito emocionados com as palavras do pai. “Que homenagem linda!”, comentou um usuário. “Me arrepiei completamente, que lindo!”, disse outra seguidora. “Isso é o amor verdadeiro, aproveite sua família!”, comentou outro seguidor.

A família completa (Foto: Reprodução / William Battle / Facebook)

Leia também:

Pai causa polêmica ao confessar que deixa filha de 9 meses sozinha em casa enquanto vai para academia

Pai desabafa após perder a esposa durante o parto dos filhos gêmeos

Pai desabafa após ser expulso da sala do parto pela esposa: “Perdi o momento mais importante”