Pai faz mochila artesanal de fibra para filho ir à escola

O pai, Sr. Keng, teceu uma mochila para que o filho pudesse ir à escola, devido a dificuldades financeiras e comoveu milhões de pessoas na internet

Resumo da Notícia

  • Um pai fez uma mochila para filho ir à escola
  • A professora se comoveu com a ação do homem e compartilhou a história nas redes sociais
  • O relato viralizou e um anônimo doou uma nova mochila para a criança

Um pai, de Camboja, resolveu fazer uma mochila artesanal de fibra para que o filho, de 5 anos, consiga ir à escola. A família passa por dificuldades financeiras, portanto, não possuem condições financeiras para comprar uma bolsa nova.

-Publicidade-

A criança precisava de uma mochila urgente para participar de uma excursão escolar ao país vizinho, Tailândia. Sr. Keng usou fibra de ráfia azul para produzir a bolsa, que durou uma noite toda.

Pai faz mochila para filho ir à escola
Pai faz mochila para filho ir à escola (Foto: Reprodução / Razões Para Acreditar)

A família trabalha com vendas de hortaliças plantadas na propriedade e relatam não conseguir retirar uma renda maior, somente o suficiente para pagar a mensalidade da escola da criança, o uniforme e a excursão.

A professora do garoto, Sophous Suon, ficou impressionada com o trabalho bem feito do pai e tirou fotos para compartilhar nas redes sociais.

Professora se emociona com pai que fez mochila para filho
Professora se emociona com pai que fez mochila para filho (Foto: Reprodução / Razões Para Acreditar)

“É comovente ver o quanto esse pai se esforçou para garantir que seu filho tivesse o mínimo de conforto vindo à escola – esse sim é um pai atencioso!”, escreveu na legenda da foto, que viralizou com mais de 3 milhões de interações.

“Muitas pessoas ficaram comovidas e inspiradas com a atitude de Keng e o elogiaram por sua empatia e criatividade. É impossível não amar o que ele fez”, finalizou. Devido volumoso alcance que a publicação teve, um anônimo decidiu presentear a criança com uma mochila nova.