Família

Pai faz publicação sincera sobre o cansaço da esposa e você vai se identificar

"Em alguns momentos você só precisa parar", Peter escreveu

Emily Santos

Emily Santos ,filha de Maria Teresa e Francisco

Mãe cansada dorme no quarto dos filhos (iStock)

Sarah Bristow é uma mãe de três crianças que tem sempre algo para fazer e nunca para. A neozelandesa fez diversas mães se identificarem após um relato feito por Peter, marido dela, em uma página do Facebook.

O marido escreveu que estava dando comida para os filhos quando tudo ficou subitamente muito quieto. Ele achou que Sarah estivesse arrumando o quarto das crianças, então esperou, mas nada da esposa aparecer. Foi quando Peter decidiu procurar por ela.

“Tudo que eu podia ver era um par de pés no corredor. Meu coração acelerou”, ele escreveu na publicação. Inicialmente, ele achou que a mulher não estivesse viva. “Este foi meu primeiro pensamento, já que minha esposa nunca para!”, continuou ele.

No entanto, Peter notou que Sarah estava respirando normalmente, então ele levou até ela um travesseiro e um cobertor e a deixou descansar.

“Ela apareceu 20 minutos depois de um cochilo. Disse que tinha trocado uma fralda e simplesmente olhou para o carpete como se fosse uma luxuosa cama de penas”.

No Facebook, o homem recebeu diversos comentários. “Que lindo ver um marido reconhecendo o trabalho duro e a dedicação infinita da esposa”, disse uma pessoa.

Uma outra pessoa reconheceu a cena. “Já fiz isso uma vez e acordei com as crianças sentadas ao meu lado, assistindo TV bem quietinhas e eu estava coberta com o cobertor do caçula”.

Leia também:

13 ilustrações que mostram o que toda mãe só descobre após dar à luz

Direito ao cansaço

Não é preguiça, é cansaço