Pai faz sucesso com bilhete que deixa para que os filhos sempre façam as tarefas domésticas

O post mostra uma estratégia muito criativa para garantir que as crianças sempre realizem as tarefas domésticas enquanto os pais estão fora. Para anotar e usar já!

Resumo da Notícia

  • Um pai fez sucesso no Facebook ao compartilhar o bilhete que deixa para os filhos
  • A carta viralizou ao se mostrar "infalível" na hora de garantir que as crianças façam as tarefas domésticas enquanto os pais não estão em casa
  • Confira e já vai anotando!

Demais! Um pai já é sucesso no grupo do Facebook “Family Lowdown Tips & Ideas”, com 1,1 milhão de membros, ao compartilhar uma dica infalível para garantir que os filhos façam as tarefas domésticas enquanto os pais não estão em casa.

-Publicidade-

Segundo sua publicação, desde que começou a aplicar a estratégia, as crianças jamais deixaram de realizar as tarefas passadas pelos pais – e ainda o fazem com muito gosto. O bilhete premiado que promete ajudar a vida de muitas famílias diz o seguinte:

O bilhete foi um sucesso no Facebook
O bilhete foi um sucesso no Facebook (Foto: Reprodução/ Facebook)

“Descarregue + recarregue a máquina de lavar louça. Em seguida, tire uma foto. Depois, leve o cachorro para passear e tire uma foto. Em seguida, envie-me as duas fotos e eu direi onde está o cabo do seu Xbox. Obrigado! Amo você, pai”. Isto é, o pai mantém o videogame das crianças desconectado até que elas façam o necessário.

Na legenda do post, o autor ainda declara, “Suponho que essa seja uma maneira de fazer seus filhos trabalharem pelo tempo que passam jogando”. Nos mais de 600 comentários, diversos pais comprovaram a eficácia da estratégia – e mostraram os próprios bilhetes escritos em casa. E aí, funciona?!