Pai faz vídeo com cenas diárias da filha desde o nascimento até os 20 anos e o resultado é de cair o queixo!

Frans Hofmeester fez isso para ressaltar a importância de acompanhar o desenvolvimento das crianças

“o amadurecimento, o processo de envelhecer e crescer – acelerado em 5 minutos”, diz o pai. (Foto: reprodução / Instagram)

O cineasta holandês Frans Hofmeester publicou um vídeo retrato da filha, Lotte, para comemorar o aniversário da menina. O vídeo contem cenas desde o nascimento da menina até seus 20 anos. Veja o vídeo clicando aqui

-Publicidade-

O material foi produzido com cenas semanais capturadas pelo pai para registrar o crescimento dos filhos. Há 8 anos o artista, que também é pai do menino Vince, vem publicando vídeo dos filhos ressaltando a importância de acompanhar o desenvolvimento das crianças.

Há 8 anos o artista vem publicando vídeo dos filhos. (Foto: reprodução / Youtube)

“Você é testemunha de um dos processos mais misteriosos e profundos da vida humana”, escreve Hofmeester. “O amadurecimento, o processo de envelhecer e crescer – acelerado em 5 minutos”, concluiu sobre o motivo de capturar as cenas.

-Publicidade-

A última vez que Frans fez uma publicação dessa foi quando a filha fez 14 anos, ele comentou na publicação: “Tantas emoções, em apenas 5 minutos toda a história de um adolescente”.

Leia também:

Criança com síndrome rara reconhece os pais depois de meses

Menino pede milho de presente para seu amigo em carta para Papai Noel

Educação na primeira infância: como fortalecer a parceria entre pais e escola

-Publicidade-