Pai fica chocado ao encontrar ninho de aranha venenosa em cacho de banana

Rafal Murawski comprou a fruta no Reino Unido e ficou chocado ao encontrar um ninho na parte de fora, ele disse que o filho não conseguia dormir devido ao seu medo das aranhas

Resumo da Notícia

  • Um pai encontrou um ninho de uma aranha venenosa em um cacho de banana
  • A espécie da aranha era "aranha errante" ou conhecida aqui no Brasil como "armadeira"
  • O pai contou que o filho não conseguia dormir depois de descobrir o ninho de aranha

Um aracnofóbico ficou horrorizado depois de encontrar um ninho de aranhas potencialmente mortais em um cacho de bananas que comprou em um mercado local. Rafal Murawski, 35, comprou a fruta da filial no “Peel Centre” em Bracknell, no Reino Unido, na manhã de quinta-feira, 7 de outubro, e ficou chocado ao encontrar um ninho na parte de fora.

-Publicidade-

Rafal disse que o filho não conseguia nem dormir por causa da ideia das aranhas estarem na casa, acrescentando que ele ficou chocado com a reação da equipe em Morrisons quando ele trouxe as bananas de volta. Felizmente, nenhum dos ovos de aranha eclodiu, mas Rafal teme que eles tenham sido causados ​​pelo aracnídeo mais mortal do mundo – a aranha errante brasileira.

No entanto, Morrisons disse que é improvável que os ovos sejam da aranha mortal, já que as bananas são do Equador, onde não existem tantas espécies venenosas. O Sr. Murawski disse: “Foi realmente chocante. Eu comprei as bananas e vi que havia um ninho de aranha horrível ali.

“Eu odeio aranhas, então fiquei muito preocupado. Eu sabia que as bananas tinham vindo do Equador, então fiz algumas pesquisas e li alguns artigos Eu acho que é muito provável que estes sejam os ovos de uma aranha errante brasileira. Elas podem ser muito venenosas, então obviamente foi uma preocupação para mim.”

Aranha errante brasileira é extremamente venenosa
Aranha errante brasileira é extremamente venenosa (Foto: Reprodução/Mirror)

Murawski, que se descreve como um aracnofóbico, disse que o filho de sete anos não consegue dormir desde que encontrou o ninho. E o pai ficou surpreso com a reação do pessoal quando ele devolveu as bananas, pois afirma que a gerente da loja “apenas riu quando contei a ela”.

“Ela até me ofereceu outro ramo do mesmo lote”, disse ele. “Fiquei muito surpreso. Li em outros lugares que lojas foram fechadas por causa de descobertas como essas, mas não parecia haver nenhum processo aqui.” Um porta-voz da Morrisons disse: “Lamentamos que o cliente esteja preocupado, mas podemos confirmar que nossas bananas não vêm do Brasil.”

Ela disse que a empresa trabalha com fazendas selecionadas na América do Sul para garantir a manutenção de práticas agrícolas de alta qualidade. Existem cinco pontos de verificação de qualidade antes que as bananas cheguem ao supermercado, incluindo verificações de insetos e aranhas antes de as frutas serem embaladas.

O pai ficou aterrorizado ao encontrar o ninho de aranha
O pai ficou aterrorizado ao encontrar o ninho de aranha (Foto: Reprodução/Mirror)

Também há “várias” inspeções quando eles chegam ao Reino Unido. A aranha errante brasileira recebe o nome de “armadeira” na América do Sul à noite, em busca de presas. O Guinness Book of Records diz que é a aranha mais tóxica do mundo, mas houve poucas mortes pela picada.

Ele injeta veneno apenas em um terço das mordidas e as estatísticas mostram que de 7.000 casos, apenas 10 pessoas morreram. No entanto, ainda pode ser extremamente doloroso e causar uma ereção indesejada nos homens que dura quatro horas.