Pai fica preso em cisterna de 10 metros após tentar salvar filha que caiu no mesmo lugar

Os familiares foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros de Goiás nesse último domingo. Apesar da queda, os dois não sofreram ferimentos e passam bem

Resumo da Notícia

  • Um pai ficou preso dentro da cisterna da casa após tentar salvar a filha de 6 anos que estava na mesma situação
  • O Corpo de Bombeiros foi chamado até o local para resgatar os dois familiares, que passam bem
  • O caso aconteceu neste último domingo, 27 de setembro, na cidade de Jataí, em Goiás
 

Um pai ficou preso dentro da cisterna da casa após tentar salvar a filha de 6 anos que estava na mesma situação. O Corpo de Bombeiros foi chamado até o local para resgatar os dois familiares, que passam bem. O caso aconteceu neste último domingo, 27 de setembro, na cidade de Jataí, em Goiás.

-Publicidade-
O resgate aconteceu no domingo (Foto: reprodução / G1)

Segundo a família, em entrevista ao G1, o poço tem 10 metros de profundidade e costumava ficar tampado. Enquanto a menina brincava no local, porém, a estrutura cedeu e a criança acabou caindo no buraco. Foi aí que o pai, de 46 anos, tentou ajudar.

A primeira tentativa do homem foi com uma corda – ele tentou amarrá-la em um dos pilares da garagem e ir descendo até o fundo. A corda, porém, não era comprida o suficiente, e o pai decidiu pular para na cisterna para pegar a filha. Quando os dois não conseguiram voltar, o resgate foi ativado.

-Publicidade-
O poço tinha cerca de 10 metros (Foto: Reprodução / G1)

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os dois foram retirados do buraco com sucesso. O homem saiu ileso e a criança foi levada para o hospital para tratar de arranhões leves. Os bombeiros acreditam que a água da cisterna, que batia numa altura de 1 metro, amorteceu a queda dos familiares.

-Publicidade-