Filha reencontra mãe 20 anos após ter sido levada pelo pai em vídeo de emocionar

As duas conversaram durante 11 dias, antes de Ana Paula viajar até Belo Horizonte, em Minas Gerais, para elas se verem novamente

Resumo da Notícia

  • Vanderleia Pereira de Souza passou 20 anos sem a filha mais velha, Ana Paula Silveira Leão, de 21 anos.
  • O pai fugiu com a menina após o divorcio do casal.
  • A mãe mora em Belo Horizonte, em Minas Gerais, o pai a levou para Urupi, interior do Espirito Santo.
  • Depois de 11 dias conversando nas redes sociais, Ana Paula viajou para reencontrar a mãe.

Vanderleia Pereira de Souza ficou 20 anos sem relacionamento com a primeira filha, Ana Paula Silveira Leão, de 21 anos, que foi levada pelo pai após o divorcio do casal. A cozinheira mora em Belo Horizonte, Minas Gerais, a menina passou a vida apenas com a família paterna em Urupi, interior do Espírito Santo, a 340 km da mãe. Após tanto tempo, conseguiram se reencontrar nas redes sociais e depois de 11 dias combinaram da dela viajar de ônibus até a mãe, a emoção das duas foi mostrada em reportagem da Record TV.

-Publicidade-
Vanderleia e Ana Paula se reencontraram no presencial após 11 dias conversando nas redes sociais. (Foto: Reprodução/ Record TV)

“Ele falou para mim: ‘Vanderleia, vou levar Ana Paula para conhecer os avós‘. Nesses 20 anos, a cada dia que passava da minha vida eu lembrava da minha filha, ai meu Deus, cadê minha filha?”, disse a cozinheira, que está grávida do sétimo filho.

O reencontro presencial foi emocionante, com choro e abraços, a mãe chegou cedo na rodoviária para não perder a chegada de Ana Paula.

“Eu sempre sonhei em conhecer a minha mãe, porque eu não sabia de nada dela, eu tinha o desejo de saber se eu era parecida com ela”, contou Ana Paula, que estuda Pedagogia. “A gente vai tentar recompensar esse tempo perdido, vai ter outras histórias e será maravilhoso”.

O desejo de reencontrar a mãe surgiu em 2014, depois da morte do pai. Ana Paula começou a pesquisar sobre a mãe nas redes sociais e levou todos esses anos até encontra-la. As duas estão juntas novamente e querem recuperar o tempo perdido, sem magoas.