Pai ganha carta da filha de 5 anos após se curar do coronavírus

A menina tornou a comemoração ainda mais especial. Tiago Nomura precisou ficar internado por uma semana e deu detalhes do tratamento

Resumo da Notícia

  • Após uma semana internado, Tiago Nomura foi recebido com festa em casa
  • A filha fez uma carta especial com direito a coração de dobradura
  • Ele também alertou para as famílias se cuidarem
O pai foi recebido com uma surpresa para comemorar o retorno à casa (Foto: reprodução/G1)

Após contrair coronavírus, Tiago Nomura, de 28 anos, precisou ser internados no Hospital São Vicente de Paulo e receber oxigênio durante uma semana. “A internação foi um misto de emoções. Foram poucos dias, mas é difícil ficar longe da família e não saber o que está acontecendo lá fora”, desabafou o pai ao G1.

A volta do pai para casa, muito aguardada pela filha, foi mais que especial, com um abraço bem apertado e um carinho extra: Isadora, de apenas 5 anos, também escreveu uma carta em comemoração.

“A Isadora é muito sentimental, mas não demonstra. Tem um jeitinho de se mostrar forte. Durante a internação, ela grudou na minha esposa. Tinha medo que não eu voltasse para casa. O médico ligava e ela ficava atenta. Quando eu recebi alta, foi o único momento que ela voltou a dançar e cantar”, contou.

A filha fez uma carta especial para entregar ao pai quando voltasse (Foto: reprodução/G1)

Apesar da alegria de estar curado, ele entende esse momento como de readaptação, já que não consegue fazer muitas atividades, como brincar com a filha. “Estou colocando a cabeça no lugar e aproveitando as pequenas coisas”, completou.

Nem a criança nem a esposa de Tiago apresentaram sintomas da doença. Mesmo curado, ele preferiu manter o distanciamento, não encontrando amigos ou outros parentes. Por fim, ele fez um apelo: “As pessoas devem se cuidar. O tratamento é com dor, muita injeção e isolamento. Não dá para brincar”.