Pai ganha na loteria logo depois de perder emprego por coronavírus e história parece de filme

Um australiano teve a melhor notícia do mundo no último domingo. Depois de ser demitido, ele soube que faturou 4,8 milhões em dólares australianos, ou seja, cerca de 16 milhões de reais

Resumo da Notícia

  • Um australiano ganhou cerca de 16 milhões de reais na loteria
  • O caso já era motivo para comemorar, mas foi ainda mais especial porque ele havia acabado de ser demitido por conta da pandemia
  • Ele e a esposa tem um filho recém-nascido em casa e se dizem aliviados
O homem acabou de se tornar pai (Foto: reprodução/LadBible)

Um pai australiano recebeu a melhor notícia possível depois de ter sido demitido do emprego, por conta da pandemia do coronavírus. O homem, que obviamente não se identificou, ganhou um total de 4,8 milhões em dólares australianos, ou seja, cerca de 16 milhões de reais.

-Publicidade-

Ele tem 20 anos e foi desligado da empresa por conta da crise causada pela doença. A situação tem se tornado comum ao redor do mundo, mas a surpresa dessa vez foi a bolada de dinheiro que veio depois dessa notícia ruim.

Com um recém-nascido e a mulher em casa, ele disse ao LabBible que ficou estressado com a situação. Mas parece que não mais. A família foi surpreendida no último domingo quando ele preencheu os números premiados da loteria.

-Publicidade-

Sendo assim, a família estará recebendo cerca de AUD $20,000 (mais ou menos 66 mil reais) por mês pelos próximos 20 anos. O homem comentou que ele e a esposa não conseguiram dormir durante a noite quando souberam: “Ficamos assistindo TV e falando sobre o que iríamos fazer”, contou ao Australian Associated Press.

“Eu chequei a minha conta online na noite passada e vi que havia ganhado. Eu acordei minha esposa para contar para ela e ela gritou”, disse. Ele falou que achou tão inacreditável que conferiu várias vezes.

Para o australiano, foi um alívio: “Isso me da total liberdade financeira . As possibilidades são infinitas com o prêmio. Esse é um ótimo sentimento para ter. Não poderia estar mais feliz”. De acordo com ele, isso irá ajudá-los pelo resto da vida.

 

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-