Pai gera polêmica ao dizer que as necessidades do filho são mais importantes do que da filha

O homem explicou em um fórum online que o garoto precisa de um aparelho auditivo novo, enquanto a menina pede por um notebook

Resumo da Notícia

  • Um pai escreveu um relato que dividiu a opinião dos usuários no fórum online do Reddit
  • Ele contou que tem dois filhos, uma menina de 16 anos e um menino de 15
  • O homem teve que explicar para os adolescentes que as necessidades do filho eram mais importantes do que as da garota, o que criou um pequeno desentendimento na casa

Um pai escreveu um relato que dividiu a opinião dos usuários no fórum online do Reddit. Ele contou que tem dois filhos, uma menina de 16 anos e um menino de 15. Apesar de dizer que nunca “mostrou qualquer favoritismo” em relação aos dois, o homem teve que explicar para os adolescentes que as necessidades do filho eram mais importantes do que as da garota, o que criou um pequeno desentendimento na casa.

-Publicidade-
O pai relatou a história em um fórum online (Foto: Getty Images)

No relato, o usuário escreveu que o filho tem perda auditiva e precisa de um aparelho novo, mas a filha também tem suas necessidades.“O notebook da minha filha é muito lento. Eu disse a ela que vou comprar um novo para ela, mas preciso de um dinheiro extra para comprar um novo aparelho auditivo para meu filho. Ele tem perda auditiva severa e o aparelho o ajuda em caso de emergência”, escreveu.

Explicando para a jovem a situação, o pai disse que ela teria que se contentar em usar o aparelho apenas para a escola.“Eu disse a minha filha que ela pode usar meu notebook para a escola, mas que ela não tinha permissão para se divertir nele ou acessar as redes sociais. Ela ficou brava com isso e disse que merece seu notebook mais do que meu filho merece um aparelho auditivo”, contou.

-Publicidade-

Segundo o homem, a filha está se recusando a falar com ele há mais de uma semana, embora a mãe dos adolescentes concorde que o pedido do filho é prioridade no momento. “Pedi desculpas por fazê-la se sentir mal com a situação, mas meu filho precisa disso mais do que minha filha e cometi o erro de dizer isso a ela”, finalizou.

-Publicidade-