Pai gera polêmica ao expulsar filha adolescente de casa por ela estar grávida

Uma adolescente grávida foi cruelmente expulsa de casa aos 19 anos por seu pai após se recusar a entregar o bebê para adoção

Resumo da Notícia

  • Um pai foi até o Reddit desabafar
  • O homem havia expulsado a filha de 19 anos de casa
  • A menina estava grávida do namorado

A jovem recebeu um ultimato de seu pai para deixar seu namorado  ou parar de viver sob seu teto. O incidente chocante foi compartilhado online pelo próprio pai, que acessou um tópico do Reddit para pedir a opinião das pessoas. O pai explicou: “Minha filha recentemente disse a mim e à minha esposa que está grávida e, aparentemente, está escondendo isso há três meses.”

-Publicidade-

“O namorado é um canalha que pensei que ela tivesse abandonado depois que lhe dei um ultimato para deixá-lo ou sair de minha casa, ao que ela escolheu o último ou pelo menos eu pensei que sim. Ela começou a soluçar e a nos dizer o quanto estava arrependida e que foi apenas um grande erro.”

“Eu disse a ela que a única maneira de ela ficar em nossa casa é entregando o bebê para adoção, porque não vamos permitir que isso estrague sua vida. Ela continuou implorando para que cuidássemos disso, mas eu tive muita dificuldade em acreditar nela depois que descobri que ela estava mentindo para mim por meses e indo pelas minhas costas para ver o namorado.”

O pai disse que sua filha se recusou a desistir do bebê, então ele a expulsou e ela foi morar com um amigo. Ele continuou: “Minha esposa está extremamente triste e agora está me dizendo que o que eu fiz foi errado. Não foi uma decisão fácil para mim, mas eu não podia permitir que ela fosse embora sem quaisquer consequências.”

A menina grávida foi expulsa de casa pelo pai
A menina grávida foi expulsa de casa pelo pai (Foto: Getty Image)

“Na idade dela eu já cuidava de mim mesmo, então não vejo as coisas da mesma forma que os outros fariam. É realmente errado eu chutar minha filha adulta para fora de minha casa depois que ela mentiu para mim? Estou disposto a ver se levei as coisas longe demais. ”

Muitas pessoas disseram que ele estava definitivamente errado por ser tão duro com sua filha. Uma pessoa disse: “Como expulsá-la quando ela está grávida, vulnerável e com necessidade de estabilidade e amor vai ajudar? Sim, eu diria que não é uma boa paternidade.”

Outro concordou, e comentou: “É engraçado porque ele diz que não quer que ela tenha o filho porque ele não vai deixar estragar a vida dela, só que ele fez isso ao expulsá-la. Você não acha que ter que criar um bebê aos 19 é consequência o suficiente. Que tipo de pessoa você é para chutá-la quando ela está no chão? Ela é sua filha, pelo amor de Deus … tenha um pouco de compaixão. ”

No entanto, alguns ofereceram algumas palavras de apoio, com um dizendo: “Indo contra a natureza, dizer que todos são péssimos aqui. Sim – você absolutamente não deveria tê-la expulsado, isso não fará nada, exceto romper permanentemente seu relacionamento com ela.”

“No entanto, engravidar e se esconder não é realmente a ação de alguém que é adulto o suficiente para reconhecer seus próprios erros.” Outro acrescentou: “Seu erro, sua decisão, suas consequências. Esta é a realidade e finalmente a escolheu.”