Pai interrompe casamento da filha para chamar padrasto e as fotos emocionam

Quem disse que padrasto não é família? Esse pai chamou o segundo pai de sua filha para leva-la no altar e todo ficam emocionados

Pai chama padrasto para levar sua filha ao altar, a atitude foi linda. (Foto: Reprodução/Facebook)

Durante um casamento americano aconteceu um fator diferente, o casamento da jovem Brittany Peck estava começando quando seu pai Todd Bachman, interrompeu a cerimônia para chamar o padrasto da filha e ambos se juntaram para levar a mulher ao altar. As fotos emocionantes foram compartilhadas por Delia D.Blackburn, no Facebook e já tiveram mais de 1 milhão de curtidas.

-Publicidade-

Todd, o pai da noiva, diz que fez isso porque pensou que ambos tiveram parte na criação da menina, e que seria mais do que justo os dois levarem a filha até o altar, nas fotos o padrasto de Brittany pôde ser visto tomado pela emoção.

O fotografo escreveu em seu post “Todd estendeu a mão e agarrou o padrasto de Brittany para traze-lo até o caminho do altar, os 3 juntos então foram. Não havia um olho seco na cerimônia… inclusive eu!”

-Publicidade-

No Facebook, a usuária Lana Colquitt escreveu no post do profissional da imagem: “Veja a classe do pai da noiva, ele mostrou a bondade para com o padrasto de sua filha”, outra acrescenta: “Ela é uma garota de sorte, por ter estes dois homens em sua vida”.

Leia também: 

Noiva expulsa pais que foram ao seu casamento com os filhos pequenos e causa polêmica

Crianças roubam a cena em fotos do casamento ostentação da família real britânica

Mãe de Sandy relembra pedido de casamento da filha e a reação dela é a melhor de todas 

-Publicidade-