Pai leva filha para se vacinar contra a Covid-19 escondido da mãe: entenda
Ele estava sendo ameaçado pela mãe em nunca mais ver a filha. O caso aconteceu em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul
Resumo da Notícia
- Pai levou a filha para vacinar sem a mãe saber
- Ela estava ameaçando-o a nunca mais ver a menina
- A mãe é contra a vacinação em crianças
Um pai levou a filha de 9 anos para receber a vacina contra a Covid-19 escondido da mãe, após receber ameaças que nunca mais poderia ver a menina. De acordo com ele, a ex-esposa é contra a vacinação em crianças. O caso aconteceu em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.
“É um alerta para os pais, para não terem dúvida, ir sempre pela ciência e proteger a criança em primeiro lugar”, disse ele em entrevista ao g1.
Ele e a mãe da menina possuem guarda compartilhada, portanto ele passa os fins de semana ao lado da filha. Aproveitando a situação, ele levou a criança para receber o imunizante.
“Ela me mandava fake news por mensagens, sobre vírus chinês, chip, essas coisas. Ela se vacinou quando surgiu a Janssen, usou como desculpa que era dose única”, disse ele em relação à mãe. “A gente tem um relacionamento até bom, nunca tivemos problema com relação à nossa filha, educação, saúde. Pelo perfil ideológico que ela teve a partir de 2018, as coisas mudaram”, continuou.
O pai também contou que não havia dito a filha que estavam indo vacinar. “A menina estava morrendo de medo, achando que ia morrer. Falei que ia levar só ao médico para consulta”, relembrou. Ele também contou que quando a ex-esposa foi buscar a filha, decidiu contar que ele havia a levado para vacinar. “Não quis esconder de jeito nenhum, mas eu sabia que ia vir tempestade”.
Segundo ele, a partir disso a mulher proibiu ele de ver a filha. “Estou com a consciência tranquila, dever cumprido. [Se acontecer algo] por omissão não vai ser”, concluiu.