Pai morre duas semanas após diagnóstico de câncer, deixando esposa grávida e filho pequeno

Um pai havia procurado ajuda para curar o câncer no intestino, mas infelizmente a doença já tinha tomado conta

Resumo da Notícia

  • Phil Hawthorne faleceu de câncer no intestino
  • O homem deixou uma esposa grávida e o filho pequeno para trás
  • A família está arrecadando dinheiro para ajudar uma Instituição

Um jovem pai que dedicou sua vida a ajudar a inspirar e cuidar de crianças morreu poucos dias depois de descobrir que tinha câncer. Phil Hawthorne faleceu deixando seu filho de dois anos e a esposa grávida devastados, relatou o Daily Record. O jovem trabalhador altruísta faleceu depois de ser informado de que estava em estágio avançado de câncer de intestino depois de sentir dores nas costas.

-Publicidade-

O pai que mora em Glasgow, de 36 anos, recebeu a notícia comovente de que a doença estava muito avançada para tratamento. Sua esposa Ruth diz que ele foi um pai incrível para o pequeno Lewis e explicou: “Ele era tão altruísta. Ele tinha um dom especial de falar com as pessoas, jovens e velhas. Ele apenas faria você se sentir tão importante, o que era um presente tão especial para se ter.”

Phil estava com câncer no intestino
Phil estava com câncer no intestino (Foto: Reprodução/Daily Record)

“Para algumas pessoas, ser um jovem trabalhador é apenas um trabalho, mas ele deu tudo de si. Fazia parte de sua vida, apenas para ajudar as pessoas. Isso mostra porque foram tantas homenagens, mostra o tipo de pessoa que ele era. Havia paz lá, acho que o câncer estava longe demais para nós até pensarmos sobre ele estar na Terra, era melhor ele ir.”

Agora, um evento de arrecadação de fundos foi criado em memória de Phil em uma iniciativa juvenil em Ayr, onde ele trabalhou por sete anos. O dinheiro arrecadado beneficiará a ‘Room Sixty’, uma iniciativa da juventude com a Newton Wallacetown Church of Scotland. O dinheiro arrecadado voltará para financiar o trabalho pelo qual Phil era apaixonado.

A Room Sixty também espera criar um prêmio anual para uma criança em memória do pai muito amado. Ruth acrescentou: “Ele era um cara incrível. Ele era um irmão mais velho para muitas das crianças, qualquer uma das decisões que eles tivessem que tomar, ele estaria lá para eles. Ele vai fazer muita falta, especialmente para as crianças.”