Pai mostra como é ter uma filha de 13 anos em vídeos hilários

Ter filhos adolescentes nem sempre é algo fácil, mas com certeza pode ser engraçado – e, pensando nisso, George Firely criou uma conta no TikTok para mostrar como é viver com uma filha de 13 anos

Resumo da Notícia

  • Um homem criou um perfil no TikTok para imitar a filha de 13 anos
  • Ele faz vídeos como se fosse sua filha reagindo à situações cotidianas
  • As publicações fazem o maior sucesso entre os pais

Quem tem um filho pré-adolescente ou que já entrou na adolescência sabe que, muitas vezes, é preciso jogo de cintura para lidar com eles e todo mundo fantástico dessas pessoas que ainda são muito jovens para se comportarem como adultos, mas também já são um pouco velhos para agirem como crianças.

-Publicidade-

Pai de uma menina de 13 anos chamada Ava, George Firely criou uma conta no TikTok para postar vídeos brincando de imitar a filha. As publicações são hilárias e conquistaram os jovens (e os pais desses jovens) nas redes sociais. Veja os vídeos dele clicando aqui.

Pai imita filha de 13 anos em vídeos hilários (Foto: Reprodução TikTok)

Os vídeos, intitulados “A vida com a nossa vida de 13 anos”, são muito engraçados e mostram George reagindo a situações rotineiras como a própria Ava faz. Em uma das publicações, o pai aparece fazendo uma dança na frente da geladeira aberta. Quando perguntam o que ele está fazendo, ele responde como a filha responderia: “Estou fazendo um smoothie”.

Grande parte do público que acompanha George e seus vídeos na rede social são pais de adolescentes. “‘Fazer um smoothayyyy’ e dançar sem parar – meu Deus, este é meu filho!” uma pessoa escreveu. Outro disse: “Mude o nome para Emily e esta é minha filha de 13 anos”, contou. A própria Ava participa de vários vídeos ao lado do pai e o incentiva nessa brincadeira saudável.