Pai muda o nome da filha com atriz de “A Família Addams” sem antes avisá-la

Christina Ricci contou com exclusividade ao programa “The Ellen DeGeneres Show” que o marido, Mark Hampton, não a consultou sobre o nome da bebê deles

Resumo da Notícia

  • Christina Ricci foi entrevistada no programa "The Ellen DeGeneres Show"
  • A atriz de "A Família Addams" contou que ela o marido escolheram juntos o nome Cleo
  • Antes de entrar em trabalho de parto, Mark Hampton mudou o nome da filha para Cleopatra

A atriz Christina Ricci, conhecida pela personagem Wandinha Addams da série de filmes “A Família Addams”, contou com exclusividade ao programa “The Ellen DeGeneres Show” que o marido, Mark Hampton, mudou o nome da filha sem consultá-la antes.

-Publicidade-

De acordo com a artista de 41 anos, o casal havia escolhido o nome Cleo para a bebê, que nasceu de cesariana no dia 8 de dezembro de 2021. Entretanto, o logo antes de Christina Ricci ser levada para a sala de cirurgia, o companheiro admitiu que acretiva que a escolha era, na verdade, apenas o apelido da menina para Cleópatra.

 

“Meu marido ficou tipo, ‘Bem, nós vamos dar um nome completo a ela, certo?’”, contou a mãe durante entrevista, que também revelou que, após o trabalho de parto, discutiu com Mark Hampton. Mesmo assim, o marido compartilhou nas redes sociais a novidade do nascimento de Cleopatra Ricci Hampton.

“A bebê Cleo está aqui”, escreveu Ricci na legenda da publicação. “estamos tão apaixonados por ela. também ela tem o pai mais incrível que se possa imaginar.”

“Ele ficou tão animado que colocou no Instagram. E então os meios de comunicação facilitaram. Então eu fiquei tipo, ‘Acho que o nome dela é Cleópatra’”, contou ainda. “Cleópatra é boa. É o nome de uma rainha.”