Grávida descobre que marido já tem um filho através de comentário no Facebook

O homem desabafou no Reddit que a criança, fruto de um relacionamento passado, foi vítima de uma doença grave e só viveu até os 10 anos de idade

Resumo da Notícia

  • Um pai postou um desabafo recentemente no fórum do Reddit que já conta com quase 5 mil visualizações
  • O homem está esperando um bebê com a nova esposa, mas nunca contou para ela que já tinha tido um filho no passado
  • A criança, fruto de um relacionamento passado, não resistiu a uma grave doença que desenvolveu e se foi aos 10 anos de idade

Um pai postou um desabafo recentemente no fórum do Reddit que já conta com quase 5 mil visualizações. O tema é bem difícil e incomum: o homem está esperando um bebê com a nova esposa, mas nunca contou para ela que já tinha tido um filho no passado – pelo menos não até pouco tempo. A criança, fruto de um relacionamento passado, não resistiu a uma grave doença que desenvolveu e se foi aos 10 anos de idade.

-Publicidade-
O pai relatou a história em um fórum online (Foto: Getty Images)

“Tenho 36 anos hoje. Há 15 anos, minha namorada da época e eu tivemos nosso filho. Ele desenvolveu muitos problemas de saúde e um mês depois do seu décimo aniversário ele partiu. Ela e eu terminamos, mudei do estado e fui para a faculdade. No caminho, conheci minha atual esposa. Estou novamente feliz com a vida, mas nunca passa um dia em que eu não pense que gostaria que ele ainda estivesse comigo”, escreveu o homem.

O anônimo continuou a contar que ele e a esposa atual aguardam o nascimento do bebê para outubro, o que está deixando as lembranças do primeiro filho ainda mais fortes e difíceis de segurar. “Nunca contei a minha esposa sobre ele. Ela sabe sobre minha ex, mas nunca mencionei meu filho. Já tentei dizer a ela tantas vezes, mas simplesmente não consigo. A certa altura, pensei que seria um risco se admitisse. Achei que ela ficaria com raiva, porque guardei isso por muito tempo”, desabafou.

-Publicidade-

O silêncio finalmente foi quebrado, segundo ele, quando a mulher publicou no Facebook sobre a gravidez e recebeu um comentário de um amigo do marido que mencionava o primeiro filho. “Finalmente admiti a verdade e ela teve um colapso nervoso. Conversei com a família e amigos sobre isso, a maioria concorda que não fiz nada de errado, mas alguns foram honestos e disseram que ela tem motivo para estar magoada”, finalizou ele.

-Publicidade-